Vamos para mais um capítulo!
Boa leitura 📚
★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★
Já havia anoitecido e a família kamal estava indo em direção a casa do Beomgyu, ja que era a grande noite do jantar — para a decepção de soobin — Taehyun estava pensativo enquanto olhava para a paisagem que a janela do carro mostrava enquanto andava pelas ruas de seoul.
Estava pensando na cena que havia visto mais cedo de seu namorado com uma menina estranha que nunca havia visto em sua vida, não achou legal da parte dele ter saido e não avisado ao Kang que havia ficou preocupado e lhe procurou por todo lugar da escola grande.Sentiu vontade de dar dois tapas na cara do menino e depois lhe chutar para bem longe, mas aprendeu com seus pais que a paciência é necessária na vida do ser humano e que iria enfrentar grandes coisas, mas aprenderia com todas elas.
Mentira, ele tinha lido isso no livro da escola.
Já haviam chegado e antes que todo saíssem se carro, kamal chamou todos eles.
— prestem atenção no que forem falar e não façam bobagem ok? — kamal disse olhando para eles que ouviam atentamente. — sei que talvez essa noite não seja tão boa, mas vamos dar uma boa impressão para eles.
Assim que subiram para o andar da casa deles, tocaram a companhia sendo recebido pelo Beomgyu que atendeu sorridente.
— Olá pessoal, fiquem à vontade podem entrar!
Quando todos entraram taehyun foi barrado pelo namorado que lhe olhava com um sorriso no canto, no qual o Kang adorava, mas decidiu que iria ser um pouco seco com ele.
— você está tão lindo meu amor
— que bom.
E saiu andando deixando beomgyu confuso pelo mesmo nunca ter lhe tratado daquela forma estranha.
Assim que kamal entrou dentro da casa pequena, mas bem aconchegante se sentou no sofá junto ao soobin que queria sair correndo dali o mais rápido possível.
— aonde está sua mãe beom?
— está na cozinha sr Kamal, vou levar o senhor até lá.
E os dois foram caminhando atr chegar na cozinha e ver uma moça de costas mexendo a cintura ao som de uma música que tocava no pequeno rádio da cozinha.
— mãe, esse daqui é o pai do taehyun, sr kamal.
Assim que Erica de virou viu o menino que não via muitos anos atrás e ficou sem reação por não saber que eles eram os sogros de seu filho, huening não pareceu chocado e nem chateado, mas continuava sério.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gugu dada 2 || 🍼
Ficção Adolescenteo amor é um sentimento que sentimos quando vemos alguém que gostamos. O coração queima constantemente e nossas pernas ficam bambas. hueningkai havia sentido isso quando se apaixonou pelo soobin... mas ele sentiu duas vezes mais forte quando viu seu...