20🍼

37 4 2
                                    

Infelizmente, a história já está acabando então aproveitem bastante!

Boa leitura 📚

★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★

— então quer dizer dizer só podemos resolver isso envolvendo a justiça? — Yeonjun dizia a Ponto de explodir. — não podemos resolver isso de outra forma!

O funeral do homem já havia cessado, diversos parentes e amigos do mais velho havia participado e feitos suas homenagens, menos a ex do homem que estava ocupada em relação ao trabalho. Yeonjun, huening, taehyun e soobin resolveram ir para a casa do Jun para decidir oque fariam com o assassino a solta e em relação a ameaça feita.

— infelizmente sim, e terão que achar um advogado experiente que possa ser o responsável por assegurar os direitos do réu durante um processo criminal, mas infelizmente o criminoso também poderá ter um advogado experiente então vocês terão que ter provas concretas que realmente foi essa pessoa.

— como assim! A morte do meu pai já não é uma prova concreta!

— Yeonjun! Sossega homem! — soobin disse chamando a atenção do mesmo que estava em puro ódio, tanto que nem chorou no funeral do pai. — pode continuar.

— Sr choi, quando eu digo que é necessário provas, eu digo testemunhas que tiveram lá para presenciar o momento e muitas das vezes é impossível realmente saber que pode ter sido ele já que qualquer pessoa infarta ou até mesmo tira sua própria vida!

— mas meu pai nunca faria uma merda dessa! Eu vi com meus próprios olhos e ouvi a ameaça contra o beomgyu! Eu era testemunha, eu estava lá!

O procurador da empresa de advocacia se calou quando percebeu que o mesmo estava se exaltando aos poucos e não queria arrumar problemas e huening percebeu isso.

— olha, o Yeonjun não aceita o fato do pai dele ter sido assassinado e seu ódio é grande. Ficaria grato se você pudesse se retirar e eu peço perdão pela mal educação. — hueningkai não queria mesmo expulsar o mesmo dessa forma, mas ou era isso ou ele saia com o olho roxo. — vamos, te acompanho até a porta hm?

Se sentaram no sofá resolvendo oque iria fazer em relação a isso, pelo outro lado taehyun estava sentado na cozinha não dando a mínima para a conversa deles já que estavam entretido no telefone conversando com sua amiga, jennie.

KakaoTalk
On-line

Me:
Eu evito o máximo
Falar com hee
Não consigo olhar para ele
Sem pensar naquela noite.
[09 58]

:Jenny 💗
Mas sabe que não vai poder
Evita-lo pra sempre ?
Tenta falar com ele sobre isso, além do mais ele é o mais culpado da história e você sabe disso melhor que eu.
[09:58]

Me:
Quando você fala parece fácil
Mas você sabe que não é principalmente pra mim que presenciei a cena toda e chorei demais naquela madrugada.
[09:59]

:Jenny 💗
Que tal agente tomar um café naquela cafeteria? É melhor para conversarmos e o clima consegue ajudar que está
frio.
[09:59]

gugu dada 2 || 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora