2🍼

70 9 0
                                    

Vamos para mais um capítulo!

Boa leitura 📚

O jantar se prosseguiu da pior forma possível pois kamal e choi não esperavam a visita visita menino e ainda mais alguém que já havia cuidado cuidado pequeno

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O jantar se prosseguiu da pior forma possível pois kamal e choi não esperavam a visita visita menino e ainda mais alguém que já havia cuidado cuidado pequeno.


Somente tinha troca de olhares e respirações pesadas.

— como vocês se conheceram?

Choi perguntou olhando para o Beomgyu que somente dava leves cutucada na comida com o garfo.

— nos conhecemos na escola pai. — kang disse dando uma colherada em seus lábios. — hum! Está uma delícia pai.

O casal se entre olhou e kamal segurava o nervosismo que sentia quando olhava para o beomgyu e se lembrava das pequenas coisas que passou com o pequeno.

— Beomgyu você é um garoto muito bonito.— kamal disse sorrindo calorosamente. — você me parece semelhante demais.

Soobin olhou para si logo entendendo oque o mesmo queria dizer.

— está dizendo...que me conhece senhor kamal? — o garoto disse deixando a atenção da comida.— esta é a primeira vez que eu lhe conheço.

— olha,eu perdi a fome. Vamos ir para meu quarto gyu.

Kanga deixou o prato em cima da mesa e puxou seu namorado que verdadeiramente gostaria de continuar a conversa,sentiu uma coisa estranha em seu peito quando ouviu pela primeira a voz do seus sogros que lhe receberam de uma forma estranha.

Tinha em mente que algo não estava certo e queria descobrir se algo havia acontecido ou se talvez eles não tivessem gostado do seu jeito meio atrapalhando.

— você está pensado no que estou pensando?

— se você estiver pensando que talvez ele possa ser o nosso antigo filho, então sim! Eu estou pensando. — kamal se levantou pegando os pratos e colocou emcima da pia. — acha que ele não se lembra da gente?

— provavelmente não, ele cresceu e talvez Erica não tenha contado para ele.— soobin estava ajudando huening a lavar os pratos. — mas vamos esquecer sobre isso.

Kamal concordou com o outro mas continuou pensando no seu "antigo" filho e seu filho atual, isso pra si era muito estranho. Faria algumas perguntas para o Kang para tirar algumas questões sem respostas de sua
Mente.
Taehyun estava deitado sobre as coxas do namorado que passava as  mãos quentes em seus cabelos com fios loiros.

— você também achou estranho?

—  oque amor?

— seus pais....me receberam de uma forma estranha.— se levantou do colo do namorado.—  você não reparou? Eu me senti um merda perto deles.

gugu dada 2 || 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora