Vocês viram o assunto da creche que está circulando por aí? Mano que ódio que me deu desse cara.
Boa leitura 📚
●❯────────────────❮●
★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★Quando nós somo crianças temos sonhos e planos para quando tornamos maiores de idade, alguns querem ser médicos, outros querem ser bombeiros ou até mesmo cantor. Mas quando nós crescemos percebemos que nem tudo é o que parece ser. Vemos que no mundo sempre vai aparecer alguém pra destruir aquilo que nosso coração deseja ter com palavras de ódio como: " porque você não desiste disso logo?" Ou " você sabe que não vai conseguir chegar a esse ponto né?"
E isso aconteceu com o Park que teve seu sonho de se tornar um professor pelo amor que sentia por crianças, mas seus pais simplesmente pisaram nesse sonho e cuspiram.
- você não vai conseguir ser professor jimin, você não tem capacidade pra isso, seu futuro já está guardado e será melhor do que essa ideia maluca.
Seu pai lhe disse quando tinha seus 13 anos.
Pensava bastante sobre o motivo de ter que deixar sua vida nas mãos mãos pais sendo que já tinha idade o suficiente pra pensar no que queria mais pra frente. Ser médico nunca foi seu forte, adimirava as pessoas que dedicavam sua vida para salvar a outra, mas sabia o quanto era difícil e sabia que pra ser médico tinha que ter um psicológico intacto.
Coisa que o Park não tinha.
Quando fez sua primeira cirurgia, acabou perdendo o paciente para uma grande quantidade de sangue que vazou e não conseguiram salvar o mesmo a tempo, Park passou a noite toda acordado sentindo uma enorme culpa por não ter salvado o mesmo, por isso passou a frequentar um psicológico para ajudar a mentalidade a aceitar o destino dos pacientes que seguiam seu rumo fora da terra.
Depois do divórcio, sua situação mudou de ruim para pior, não via mais motivo de continuar seguindo sua carreira e nem mesmo queria sair de casa para ver a luz do dia, as semanas pareciam ser corrida ao seus olhos e não gostava mais de sair com os amigos como antes e nem mesmo mantia contato deixando todos preocupados consigo, então seu primo teve que ir ver oque estava acontecendo.
- jimin, ficar enfiado dentro desse quarto não vai fazer você esquecer do jungkook.
- taehyun, agradeço a sua preocupação, mas eu pretendo morrer aqui dentro.
- para de palhaçada garoto!- puxou o braço do outro fazendo o mesmo murmurar pelo aperto - eu não estou mais te reconhecendo! Cadê aquele garoto forte e sorridente que não deixava ninguém lhe colocar para baixo?
- morreu junto com meu psicológico.
Depois disso, sentiu vergonha de si mesmo por ser rebaixar tão fácil.
Depois de toda essa situação, conheceu o jardineiro amoroso e carinhosos quando foi comprar flores para colocar em sua mesa da cozinha já que iria receber visitas naquele dia, mas nao imaginava que o garoto fosse se apaixonar por si.
VOCÊ ESTÁ LENDO
gugu dada 2 || 🍼
Novela Juvenilo amor é um sentimento que sentimos quando vemos alguém que gostamos. O coração queima constantemente e nossas pernas ficam bambas. hueningkai havia sentido isso quando se apaixonou pelo soobin... mas ele sentiu duas vezes mais forte quando viu seu...