11🍼

37 5 3
                                    

Hey hey hey!

Boa leitura 📚

★彡[ᴄᴀᴘÍᴛᴜʟᴏ ᴅᴇ ʜᴏᴊᴇ]彡★

Existia uma troca de olhares no estabelecimento hospitalar entre Erica e Jeon que não estavam se reconhecendo mais depois do acontecimento.

Jeon  havia tomado uma decisão que se afastaria de Erica pois olhando para ela lembraria o erro que cometeu, e para seu próprio bem decidiu que ficar longe dela seria uma boa opção. Erica por sua vez, seguiu seu rumo normalmente sem se sentir culpado por nada, ela amava o Jeon e odiava saber que o mesmo amava o Park, mas também se arrependeu depois de acordar pra vida e perceber que os dois eram feitos um para o outro — literalmente — e ela tinha estraga uma família literalmente.

— É bom vê-la novamente Erica.

— digo o mesmo de você Jungkook.

Jeon pegou seu café que saia fumaça por estar quente do jeitinho que o garoto gostava, Erica engoliu a seco por ver o mesmo tão cedo na sua frente e estava diferente do que costumava ser.

"Ele mudou depois do divórcio" pensou Erica pegando seu café também.

— como vai sua vida? — Erica perguntou com uma certa preocupação em relação a resposta do homen a sua frente. — e porque está no hospital?

— não me cuidei direito e acabei vindo para cá, bom minha vida continua a mesma coisa de sempre.

Jeon voltou a beber seu café e logo saiu andando deixando a menina pensativa, depois de anos nunca sentiu a mesma coisa depois que viu o jeon e ainda se preocupava com o mesmo.

— Jeon!

O garoto se virou olhando confuso para a menina.

— podemos conversar?

─═☆☆═─

—We can go all the time We can move   fast, then rewind When you put your body on mine And collide, collide. — kamal cantarolava junto com a música que tocava enquanto dobrava as peças de roupas que se encontravam em cima da cama de casal que acabaram de ser lavadas, a empregada estava de folga então kamal fez os afazeres da mais velha. — Baby, it's all yours if you want me, all yours if you want me Put it down if you want me, tonight Said it's all yours if you want me, all yours if you want me
Put it down if you want me, let's collide.

Naquele dia, soobin havia ido resolver as papeladas de seu trabalho e quando chegou se deparou com a cena do seu esposo mexendo sua cintura lentamente de forma sensual, fazendo com que soobin ficasse encantado e não conseguisse desgrudar seus olhos do corpo que a muito tempo não tinha em suas mãos. Soobin e huening já não tinha tanto aquele calor que sentiam, resolveram focar em outras coisas e se esforçarem mais naquilo que queriam. Eles amavam oque faziam, mas com isso acabaram apagando a chama que existiam entre eles.

Mas soobin havia sentido depois da cena.

Huening se distraiu e não viu o esposo que se aproximava observando o movimento que a cintura fazia junto com suas mãos que balançavam no ar sentindo o ritmo animado da música. Soobin colocou suas mãos grandes e firmes na cintura do mesmo que se assustou com o toque do cônjuge, mas logo se acalmou depois de ver que era seu marido.

— eu senti sua falta binnie...

— eu também senti sua falta docinho...— deixou solares pelo pescoço branco fazendo kamal se arrepiar e soltar um suspiro. — eu vi você dançado amor....

Hueningkai colocou sua cabeça no ombro do menino que apertava sua cintura.

— eu gosto de dançar binnie, e essa música é incrível.

Soobin aproximou seus lábios rosados no ouvido sensível de huening logo sussurrando pois sabia que o mesmo adorava.

— não é tão incrível como você neném..

Logo os dois começaram a se beijar afoitamente desperdiçando todo o fôlego que existia, soobin agarrou seu kamal com força levando o mesmo para a cama grande no colo.
Soobin tirava sua roupa com rapidez enquanto kamal deixava pequenos solares pelo pescoço do homem.

— papais?.....

O casal se assustou e logo se separam com seus lábios inchados e rosados pelo beijo eufórico.

— o-oque você está fazendo aqui menino? Era pra estar na escola!

— pai, hoje é sábado.

Os casal se olhou e logo se ajeitaram mantendo sua postura.

— diga logo oque quer taehyun.

— eu vim avisar que vou na biblioteca que tem a 5 quadras daqui e logo volto. — foi em direção a porta. — e porfavor, vê se não fazem muito barulho, a vizinha odiaria ouvir esses barulhos estranhos.

Taehyun disse fazendo kamal corar.

─═☆☆═─

Taehyun já havia chegado na biblioteca e estava sentado na mesa grande lendo seu livro preferido, um de seus hobbies favoritos era ler, escrever poemas, ouvir músicas, e ver o por do sol a tarde junto com seus pais ou sozinho.

Taehyun sempre foi um garoto quieto de poucos amigos pela questão de ser tímido e não ter tanto assunto para explanar com as pessoas. Se considerava uma pessoa forte por enfrentar o bullying quando criança, as pessoas lhe zoavam por usar óculos naquela época e graças a isso pegou trauma de ser quem ele era e nunca deixou de ser. O livro que estava lendo era de romance e drama e a cada parágrafo fazia uma expressão por imaginar a cena boa ou ruim, ele estava sozinho naquele lugar.

Isso era oque ele achava.

— você também gosta desse livro?

Taehyun se assustou  derrubando o livro pela voz que soou naquele silêncio e logo percebeu que havia um garoto de cabelos castanhos na sua frente com um sorriso encantador.

— Ah! Me desculpe, não foi minha intenção lhe assustar. — o garoto pegou o livro caído e lhe entregou. — meu nome é heeseung!

— t-tudo bem. — pegou o livro e deixou emcima da mesa. — meu nome é taehyun.

Os dois continuaram naquela troca de olhares na qual fez taehyun ficar constrangido pelo olhar misterioso em si, percebeu que o garoto tinha detalhes chamativos em seu rosto. Seus lábios bem desenhados e seu sorriso que era provocante e fofo ao mesmo tempo.

— como eu estava dizendo, você gosta desse livro?

— sim, ele é...— Tae olhou para o menino mais uma vez e observou cada detalhe do seu rosto que parecia ser uma arte bem feita. — perfeito...

Heeseung percebeu que o menino não desvia o olhar sincero de si e sorriu sem graça.

Havia rolado algo ali que deixou taehyun totalmente confuso.

Mas seja lá oque for...

Ele mentiria se dissesse que não gostou

gugu dada 2 || 🍼Onde histórias criam vida. Descubra agora