Capítulo 1 │ O Exame Hunter

1.6K 108 99
                                    

Já fazem algumas semanas desde que eu entrei de penetra em um navio que iria partir da minha ilha até Zaban, onde a viagem durou em torno de 63 horas.

Eu tinha acabado de sair de uma loja furtivamente depois de roubar algumas roupas e enfiá-las na minha mochila — que inclusive, também é roubada — quando acabei escutando a conversa de dois rapazes enquanto estavam lanchando, sentados em uma das mesas da praça.

???— Você tá brincando?! — Perguntou o primeiro rapaz.

???— Eu tô falando sério! — Respondeu o outro, pousando o copo de refrigerante sobre a mesa — Sempre que tem o Exame Hunter nesta ilha, centenas de pessoas morrem tentando finalizá-lo. Isso acontece todos os anos. Muitas dessas pessoas querem participar do Exame porque não são penalizadas por assassinato depois que ganham a licença. As provas não são nada fáceis, pois no fim, acabam custando a própria vida. Elas são muito bizarras e extremamente complicadas.

???— E como você soube disso?

???— Eu participei do Exame no ano passado, cara. Eu só sobrevivi porque eu desisti no meio da prova, senão eu não estaria aqui pra te contar agora. Aquilo é demais para mim. E o Exame deve começar de novo depois de amanhã...

Voltei à realidade após ouvir os berros de uns policiais, procurando a pessoa que tinha acabado de roubar uma loja de roupas, ou seja, eu. Eles passaram por mim sem nem me notar. Talvez eu realmente tenha me tornado invisível nesses últimos dias. Para evitar qualquer transtorno em público, me retirei do local às pressas, desaparecendo nas sombras entre os becos das ruas.

Eu precisava dar uma repaginada em minha aparência, e como eu não queria gastar dinheiro, simplesmente roubei aquelas roupas daquela loja.

Caminhando por mais alguns becos, só paro para descansar quando chego em uma rua isolada. A conversa dos rapazes volta à minha mente. Aquela história chamou muito a minha atenção.

— O Exame Hunter, onde não são penalizados por assassinato. — Repito para mim mesma, pensando alto.

Escancaro um sorriso de canto presunçoso com o pensamento. Então, estou decidida. Eu irei participar do Exame. Não tenho nada a perder, mesmo. Me sento no meio-fio da rua e apanho a carta que minha mãe deixou, para finalmente a ler pela primeira vez. Eu estava esperando para ler somente na hora certa, e acho que a hora é agora.

Para S/n Kurayami

Olá, minha pequena e amada filha. Se você encontrou esta carta, significa que eu já não pertenço mais a esse mundo. Me perdoe por deixá-la sozinha com seu pai o tempo todo, não foi minha escolha. Eu precisava te dar uma vida melhor, mas, aparentemente, eu fui fraca e não cumpri meu objetivo. 

A essa altura, boatos com o meu nome devem ter se espalhado por essa ilha. Cabe a você acreditar se são verdadeiros ou não. Com o tempo, você vai começar a se sentir estranha, como se houvesse mudanças no seu corpo. E não, não estou falando de puberdade e nem menstruação. 

Não tenho certeza se você conseguirá despertá-lo, pois é algo que você pode ou não herdar de mim, e como eu não estive presente na sua vida, não posso garantir que isso venha acontecer. Você deve estar ficando confusa... Queria poder te dar mais detalhes, mas você terá que descobrir por si própria. Neste momento, tudo o que eu queria era lhe dar um abraço, mas esse abismo que acabei criando entre nós duas foi uma das causas da minha morte. 

Não houve um único dia sequer que eu não senti a sua falta. Na última vez que eu a vi, você já tinha virado uma mocinha. Desde então, percebi que o tempo que desperdicei na minha vida não estando ao seu lado foi um erro. Eu não pude te ver crescer. Me perdoe, S/n. Queria ter sido uma mãe melhor para você. Eu sei que você é uma menina brilhante e que vai tomar a decisão certa na sua vida. Não se deixe fraquejar, pois esse mundo não perdoa e nem pega leve. Acredite em mim. Não herde a fraqueza de sua mãe. Eu te amo mais do que qualquer coisa nesse mundo. Adeus, minha filha.

Sharp Love - Killua x Leitora [Hunter x Hunter]Onde histórias criam vida. Descubra agora