Capítulo 3 │Perigo de Mulher

1K 87 118
                                    


Viro-me de costas, olhando para o corredor, mas não há ninguém, assim como a mínima presença de, seja lá quem estava aqui, que eu estava sentindo, já sumiu.

Killua— Você também percebeu, S/n?

Me viro para Killua, que assim como Gon, também parece estar meio desconfiado no momento, pois ambos ficaram quietos e apreensivos. Faço que sim balançando a cabeça. Então, do outro lado do corredor, escutamos passos. Netero estava caminhando tranquilamente, se aproximando de nós.

Gon— Sr. Netero, você viu alguém vindo do outro lado?

Netero— Hmm, não.

Como que...? Não pode ser...

Killua— Ora, você é bem rápido para um velhote.

Realmente... A presença que sentimos só pode ter vindo dele.

Netero— Aquele truquezinho? Eu mal me movi.

Killua— O que você quer? Você não precisa fazer nada até a última fase, certo?

Netero—Não precisa ficar tão na defensiva. Eu estava entediado, então vim procurar alguns companheiros. Por falar nisso, eu queria perguntar a vocês três... Vocês estão gostando da primeira tentativa de vocês no Exame Hunter?

Gon— Sim! É divertido! E não tivemos nenhum dos exames escritos que eu tanto temia.

Killua— Estou desapontado... Eu esperava que o Exame Hunter fosse bem mais difícil.

— Eu concordo. Devo presumir que a próxima fase será mais interessante?

Netero— Ora, ora... disso eu não sei.

Killua— Ugh. É só perda de tempo. Vamos nessa, S/n, Gon!

Netero— Esperem um instante! Será que vocês gostariam de jogar um jogo com um velho?

Estamos prestes a nos virar quando ele consegue chamar nossa atenção por um momento.

— Que jogo?

Netero— Se vocês conseguirem me derrotar, eu irei admiti-los como Hunter agora mesmo.

Gon— Sério?! Eu quero tentar!

— Gon! Mas você... Ugh. Vejo que não vai dar pra dizer não. Eu também vou.

Olho para Killua e me olha de volta, fazendo cara feia enquanto tamborila os dedos nos seus braços cruzados. Ele revira os olhos e finalmente cede.

Killua— Aff! Tá bom. Eu vou também.

Netero— Que ótimo! Me sigam, por favor.

Então, Netero nos levou até uma sala espaçosa, ficando bem no centro dela. Ele trouxe uma bola consigo, e agora está a segurando.

Netero— Agora eu vou passar as regras do nosso joguinho. Se conseguirem tomar essa bola de mim antes de o dirigível chegar ao seu destino, a vitória será certa. Se me lembro bem, estamos programados para chegarmos às oito da manhã. Isso significa que nós ainda temos nove horas. Vocês podem me atacar da forma que quiserem. Eu não irei tocar em nenhum de vocês.

Gon— Ah, mas isso é fácil demais. Você não pode chamar isso de jogo.

Netero— Por que não tenta, antes de dizer isso?

— Nós só precisamos pegar a bola?

Netero— Positivo.

— Então eu vou primeiro.

Netero— Por favor.

Enquanto os meninos recuavam para longe de nós, eu me afastei um pouco, franzindo o cenho enquanto calculava as chances de vitória.

Sharp Love - Killua x Leitora [Hunter x Hunter]Onde histórias criam vida. Descubra agora