Já faz um tempo desde que partimos daquele túnel, correndo mais adentro do pantanal.
— Tenho a impressão de que a névoa está ficando mais densa...
Killua— Você está certa...
Olho para trás, encontrando o olhar de Hisoka. Ele escancara um sorriso malicioso que me faz ter calafrios.
— Meninos, vamos avançar um pouco. Não queremos perder o examinador de vista, não é? — Digo enquanto tento esconder o nervosismo.
Ambos assentiram.
Esse lugar não é coisa boa. As pessoas daqui não são coisa boa.
Gon— Leorio! Kurapika! Vamos avançar! — Exclamou para os outros dois que estavam um pouco mais atrás de nós.
Leorio— SE EU PUDESSE FAZER ISSO, EU JÁ TERIA FEITO!
Kurapika— Podem ir! Não se preocupem conosco!
Gon— Aah... Tudo bem.
Killua— É só eu ou vocês também estão sentindo essa tensão no ar?
— Não é só você... Vamos logo.
Nós apertamos o passo.
Gon— Ei! Esperem!
Ele nos alcança.
— Estou um pouco preocupada com a nossa distância com o Hisoka. Sinto que não é uma boa ideia ficar muito perto dele... Pode ser perigoso.
Killua— Relaxa, S/n. Duvido que ele seja capaz de aguentar todos nós juntos.
— Acho que não estou muito afim de provar essa teoria agora.
Logo, escutamos uma enorme balbúrdia se iniciar, vindo do pantanal.
— Que alvoroço é esse?
Gon— Estou ouvindo gritos ao nosso redor...
Killua— Humpf... Continuem com a guarda levantada. Precisamos nos manter longe de confusão.
Gon— Será que o Leorio e o Kurapika estão bem?
— Eu... — De repente, um arrepio nos pelos da minha nuca, me fazendo estremecer, sentindo que algo está se aproximando — Esperem... Meninos... ESPEREM- — Me interrompo ao sentir um tremor vindo debaixo de nós. Então, ligeiramente fomos puxados pela terra, se revelando ser um sapo ridiculamente grande, nos engolindo por inteiro.
Não dá nem tempo de processar o que tinha acontecido, pois o sapo nos cuspiu logo em seguida, nos jogando no chão e desaparecendo na mata. Me ponho de joelhos, olhando para o meu corpo coberto de muco, um tanto traumatizada.
— Ehh... EEEWWW!!!!! QUE NOJO!
Gon— Eu acho que ele não curtiu muito o nosso gosto, hahaha...
Killua— Foi isso aqui. — Ele ergueu uma latinha de suco, toda amassada e pingando.
Gon— É o suco do sr. Tonpa! Parece que, no fim, ele acabou nos salvando.
Killua— Bem, eu poderia ter escapado facilmente sem esse troço.
— Tonpa?
Gon— Ah, é! Nós o conhecemos antes de iniciarmos a Primeira Fase. Ele nos deu esses sucos, mas parece que ele não percebeu que estava estragado.
— É... Eu o conheci por aí, também.
Gon— Sério?
Assenti e ele sorriu. Franzi o cenho ao trocar um olhar com Killua, que dá de ombros, e torno meu olhar para Gon novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp Love - Killua x Leitora [Hunter x Hunter]
FanficSem um objetivo claro e um coração supostamente endurecido, você não esperava que o surgimento de um assassino profissional mudaria a sua vida para sempre ao ingressar no Exame Hunter. Agora, com o apoio de amigos leais, caminhos traçados, sentiment...