Capítulo 13 │ Rumo à Arena Celeste

140 27 23
                                    

Assim que saio do quarto de Silva, dou de cara com Killua do outro lado do corredor, que esteve esperando por todo esse tempo. Seus olhos encontram os meus, e ele parece um pouco surpreso ao me ver sair. Ele começa a caminhar em minha direção e, sem saber ao certo como reagir, desvio o olhar, massageando meu braço em um gesto meio nervoso.

Killua— Então... como foi? — sua voz soa calma, mas percebo uma pontada de preocupação.

Ainda sem encará-lo, dou de ombros, tentando encontrar as palavras certas.

— Foi... diferente do que eu esperava. Podemos ir agora? — digo, começando a caminhar à frente, ansiosa para sair daquele lugar e talvez processar tudo sozinha. Mas, antes que eu dê mais dois passos, paro ao ouvir a voz de Killua, firme e próxima.

Killua— Não tem nada para me dizer?

Respiro fundo, sentindo o peso de tudo o que descobri, mas ao mesmo tempo me vejo hesitante. Olho para ele de relance, sem saber se quero — ou se consigo — falar com ele sobre isso agora.

No entanto, deixo a hesitação de lado e caminho com passos decididos em sua direção. Sem dizer nada, enlaço meus braços ao redor de seu pescoço, puxando-o para um abraço apertado. Sinto suas mãos hesitarem por um instante antes de repousarem, quase timidamente, em minha cintura. Ficamos em silêncio por alguns segundos, e então murmuro:

— Só me promete... que nunca mais vai deixar que eu me afaste de você de novo, não importa o que aconteça.

Sinto o calor do corpo de Killua se intensificar enquanto ele encosta a cabeça no meu ombro e  envolve seus braços ao redor do meu torso, seu abraço se tornando mais firme, tentando apagar qualquer distância que já existiu entre nós, como se estivesse jurando silenciosamente em me manter por perto.

Killua— Não vou deixar você escapar de mim dessa vez, S/n. — respondeu em um sussurro, com um toque de diversão — Nunca mais... Enquanto estiver no processo de recuperar suas memórias completamente, não iremos nos separar.

Fecho os olhos, deixando que esse momento dure o máximo possível, absorvendo a segurança que suas palavras trazem. Sinto que temos muita conversa para pôr em dia, memórias a resgatar e sentimentos esquecidos que finalmente podemos encarar. Mas, agora que estamos juntos de novo, há uma sensação de que o tempo, que antes parecia nos afastar, agora está ao nosso lado.

Killua— Agora... vamos sair daqui, por favor. Não aguento mais um minuto nessa casa. — diz com a voz ainda abafada, um tanto angustiado — Se a mãe nos ver, ela vai dar aquele sermão.

Solto uma risada nasal, me sentindo estranhamente mais tranquila.

— Claro, vamos sair daqui. — respondo, com um sorriso que surge sem esforço, enquanto dou um passo para trás, desfazendo o abraço.

Killua levanta o olhar, seu rosto exibindo um breve alívio, como se a ideia de finalmente deixar tudo isso para trás trouxesse uma leveza inesperada. Ele me dá uma piscadela, e juntos caminhamos pelo corredor, agora sem o peso de dúvidas e segredos nos puxando para trás. O ar parece mais leve, e, pela primeira vez em muito tempo, sinto que estamos prontos para recomeçar de verdade.

Killua— Aliás, sobre o que eu sinto por você... Não vou entrar nisso agora. Pelo menos, não enquanto as coisas ainda estão confusas. Mas, quando tudo se acalmar, podemos conversar sobre isso, certo? Não me importo em esperar.

Senti meu coração descompassar e um calafrio percorrer meu estômago ao escutar mencionar esse assunto, minha respiração ficando presa por um segundo. Não quero admitir que, desde o começo, algo dentro de mim já se sentia atraído por ele, provavelmente dado às minhas memórias com Killua que ainda estavam trancadas dentro de mim. Agora, sabendo que ele sente intensamente o mesmo, é ainda mais difícil ignorar, embora ele tenha feito de tudo para esconder isso com uma habilidade quase profissional desde o começo.

Sharp Love - Killua x Leitora [Hunter x Hunter]Onde histórias criam vida. Descubra agora