Fomos levados para o alto do Monte Partido. O monte faz jus ao seu nome devido à enorme ravina em que nos encontramos bem próximos. Nos aproximamos de Menchi e olhamos para o dentro da ravina, onde não parecia ter fim. De repente, uma rajada de vento gigantesca nos sopra, vindo de dentro da ravina. Olhando para mim, Gon começou a rir.
Gon— S/n! Seu cabelo!
Com esse aviso, Killua também começou a rir. Permaneço confusa, até que passei a mão na cabeça, sentindo meu cabelo muito alto.
— Oh, droga! — Passo a mão no cabelo raivosamente para baixá-lo, enquanto Gon e Killua continuam rindo — Ravina maldita... Já podem parar de rir da minha cara, tá? Obrigada.
Ambos param de rir, mas continuam segurando a vontade. Voltando a atenção para Menchi, ela apontou para algo dentro da ravina.
Menchi— Olhem embaixo das teias.
Notamos que havia algumas teias de aranha mais grossas que o normal, conectadas nas paredes dos dois lados do monte.
Candidato XXX— Aqueles são...
Menchi— São ovos de Águias-Aranhas.
Netero— As Águia-Aranhas constroem seus ninhos nas profundezas das ravinas, para que seus ovos fiquem protegidos dos predadores. Isso faz com o que os seus ovos sejam um dos ingredientes mais difíceis de serem conseguidos no mundo. Esses ovos também são conhecidos como Ovos dos Sonhos.
Candidato 255— E-Espera um pouco... Então quer dizer que a gente vai...
Menchi— Sim, isso mesmo.
Candidato 255— É o quê?!
Menchi nos assusta ao pular diretamente no desfiladeiro, mas quando olhamos para baixo, ela estava segurando-se nas teias.
Leorio— E-Ela pulou! Ela tá tentando se matar?!
Kurapika— Não, não é isso...
Logo, Menchi se soltou da teia, agarrou um ovo e se lançou ao abismo, nos fazendo inspirar de susto. Porém, aquela mesma rajada de vento surgiu, e vimos Menchi ser lançada de volta a superfície, pousando em terra firme bem na nossa frente. A maioria dos candidatos fizeram sons de espanto.
Menchi— Viram? Agora eu só preciso cozinhar o ovo.
Gon— Isso parece divertido!
Netero— Essa ravina contém correntes ascendentes que ajudam os filhotes da águia aranha a subirem para as teias.
Candidato 255— Só pode ser brincadeira... Nenhuma pessoa sã pularia ali dentro...
Gon— Eu estava esperando por isso!
Me espanto quando Gon agarra meu pulso e me puxa dentro da ravina, juntamente de Killua, Kurapika e Leorio.
Menchi— Espera! Eu ainda não terminei de explicar tudo! — Ela tenta avisar, mas já é tarde demais. Muitos dos outros candidatos já pularam logo atrás de nós, e agora se encontram pendurados nas teias conosco.
Esperamos um tempinho em silêncio, até que a ansiedade de Leorio o quebrou.
Leorio— Vamos!
— Espera. Ainda não.
Leorio— Aah! Por que não?!
Killua— Não tem vento. Não é sempre que a corrente vai subir.
Leorio— E quando será a próxima?
Gon— Espere um pouco...
Começamos a ouvir um estranho, e era as teias que estavam ameaçando se partir com todos nós ali, deixando muitos nervosos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp Love - Killua x Leitora [Hunter x Hunter]
FanfictionSem um objetivo claro e um coração supostamente endurecido, você não esperava que o surgimento de um assassino profissional mudaria a sua vida para sempre ao ingressar no Exame Hunter. Agora, com o apoio de amigos leais, caminhos traçados, sentiment...