As 50 horas finalmente estão perto do fim. Estamos todos nos espreguiçando e alongando depois de passar tanto tempo trancafiados neste cubículo. Nos posicionamos em frente à porta, esperando a contagem regressiva do último minuto — o que parece ser uma eternidade.
Então, a porta foi aberta, e nós saímos enfileirados de volta à arena. Seguimos correndo em direção a outro caminho para tentar sair desse lugar. Após meia hora seguida de correria, acabamos tornando para o ponto de partida.
Leorio— Trinta minutos correndo só para voltar onde começamos. — disse enquanto ofegava.
Killua— Eu sabia que nós devíamos ter pego aquelas escadas.
— O Leorio não tem um pingo de senso de direção. Me lembra até uma pessoa aí de cabelo verde.
Leorio— CALEM A BOCA! TODOS NÓS CONCORDAMOS NA ROTA! E O QUE VOCÊ QUER DIZER COM ISSO, S/N?
Dou de ombros e Leorio grunhiu. Massageio as minhas têmporas, já exausta desse lugar. Damos meia volta, pegando outro caminho. Há rotas que são mais perigosas que as outras, nos desafiando a passar com vida. Devido a uma armadilha de uma enorme bola de pedra nos perseguindo, ficamos cobertos de poeira. Encaro as minhas roupas, incrédula.
— Droga! Era uma vez um suéter branco...
Odeio esse lugar.
⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
Enfim chegamos a mais uma porta que só seria aberta com o voto da maioria. Leorio e Tonpa brigaram novamente por causa de um voto errado, mas deixamos essa passar novamente.
Então, nos encontramos em uma sala com com duas portas, mas algo em específico me chama a atenção. Franzo o cenho, encarando as armas que estão penduradas por toda a parede, das mais pequenas e leves às mais pesadas e mortais.
— O que diabos eles querem que nós façamos agora?
Killua— Vejamos... — ele ergue o olhar para a placa que há entre as portas — "Esta será a última decisão por voto da maioria. Estão preparados? Escolham O ou X". É isso.
Leorio— Se estou preparado? Pode crer.
Decidimos nosso voto em nossos relógios, resultando em cinco pessoas que escolheram O e uma que escolheu X. Leorio, já tendo certeza de quem era o culpado, virou-se zangado para Tonpa.
Leorio— Filho da mãe!
— Ei! Não temos tempo para brigas! — interfiro antes que eles pensem em cair na mão.
Uma voz ressoou na sala, chamando nossa atenção de volta às portas. Ela nos mandou escolher um dos dois caminhos. Um deles permite que os seis passem, mas é longo e difícil; o outro permite que apenas quatro passem, mas é curto e fácil.
O caminho longo e difícil exigia no mínimo quarenta e cinco horas para chegar ao seu fim. Já o curto e fácil leva ao destino em cerca de três minutos. Devemos pressionar O para o longo e difícil e X para o curto e fácil.
Caso escolhêssemos o X, duas pessoas deveriam ser presas na parede pelas algemas antes que a porta se abra. Os dois presos serão incapazes de se mover até o tempo limite acabar.
Killua— Ora, os examinadores se prepararam bem. Acho que puseram todo o tipo de arma existente aqui.
— Eles querem que nós lutemos para decidir quem serão os quatro que irão passar?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp Love - Killua x Leitora [Hunter x Hunter]
FanfictionSem um objetivo claro e um coração supostamente endurecido, você não esperava que o surgimento de um assassino profissional mudaria a sua vida para sempre ao ingressar no Exame Hunter. Agora, com o apoio de amigos leais, caminhos traçados, sentiment...