A Quarta Fase do Exame Hunter, uma jornada que parecia interminável para nós, finalmente chega ao seu fim.
Durante esse período, Killua e eu evitamos tocar no assunto delicado da minha mãe e de qualquer coisa relacionada ao meu passado, um assunto que ele insiste em ocultar de mim. Apesar da frustração, tive que me resignar a essa realidade. Passamos o restante dos dias praticamente sem fazer nada, lutando contra o tédio quase mortal que nos consumia.
De vez em quando, brincávamos de lutar só para aquecer o sangue. Não posso negar que foi uma das coisas mais divertidas que fizemos desde que entramos no Exame Hunter. No entanto, enfim, estávamos retornando ao nosso ponto de partida para nos reunirmos com os demais candidatos que também passaram pela Fase.
Ao chegarmos, olho ao redor, procurando pelo resto do nosso grupo, porém não vi sinal de nenhum deles. Killua e eu apresentamos nossos cartões numerados à avaliadora, que cuidadosamente registrou as informações de cada um de nós.
Preocupada com a possibilidade de serem os únicos a passarem na fase, me aproximo de Killua em um sussurro próximo ao seu ouvido, deixando transparecer minha ansiedade:
— Será que só nós conseguimos? O tempo está quase acabando... Você acha que o Gon, o Kurapika e o Leorio falharam? Estou começando a ficar nervosa...
Antes que Killua pudesse responder, sons surgem entre as árvores, seguidos pela voz de Gon, trazendo um misto de alívio e surpresa.
Gon— Esperem!
Olhamos para trás a tempo de ver nossos companheiros se aproximando, chegando literalmente no último minuto. Gon sorri e faz um sinal positivo com a mão para mim e Killua, e nós acenamos com a cabeça, aliviados pela sua chegada.
Ao testemunhar Gon, Kurapika e Leorio surgirem entre as árvores, uma onda de alívio me invade. Observo-os, notando os arranhões em seus corpos, mas, felizmente, estão bem.
— Não sei por que duvidei. — murmuro para mim mesma, um sorriso leve brotando em meus lábios ao vê-los a salvo.
A avaliadora registra os pontos de cada um dos três, confirmando sua aprovação nesta etapa crucial do exame.
Ao final, apenas dez candidatos emergiram vitoriosos da Quarta Fase do exame, incluindo nós.
⟣──────⟨ ⟡ ⟩──────⟢
De volta ao dirigível do Exame Hunter, após a conclusão da Quarta Fase, Killua e eu caminhamos em silêncio. O ambiente ao nosso redor é familiar, mas me sinto como se estivesse enxergando tudo pela primeira vez. Meus pensamentos estão tumultuados desde a última conversa profunda que tive com Killua.
Enquanto percorremos os corredores, observo Killua de relance. Seus olhos parecem perdidos em algum lugar distante, imersos em pensamentos que não consigo decifrar. O silêncio entre nós é quase tangível, mas há um estranho conforto nessa quietude compartilhada.
Killua— S/n, eu- — antes que ele pudesse concluir sua frase, a voz de Beans ressoa pelo alto-falante do dirigível, interrompendo-o abruptamente.
Beans— Atenção, todos os candidatos. O presidente quer entrevistar vocês. Quando ouvir o seu número, vá à sala de recepção no segundo andar. Começaremos com o número 44, o Sr. Hisoka. Obrigado pela cooperação.
Meu olhar se desvia, e inexplicavelmente, evito o contato visual com Killua naquele momento, me sentindo meio tensa.
— Então... Acho que... Acho que vou dar uma passada na cozinha e tentar conseguir algo para comer. Estou faminta há um tempão e não estou aguentando mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sharp Love - Killua x Leitora [Hunter x Hunter]
FanficSem um objetivo claro e um coração supostamente endurecido, você não esperava que o surgimento de um assassino profissional mudaria a sua vida para sempre ao ingressar no Exame Hunter. Agora, com o apoio de amigos leais, caminhos traçados, sentiment...