~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Soulmates 3 ☀️
Capítulo 1
Desde o início, sempre foram os kooks e os pogues. Alguns com tudo, outros com nada, sempre foi dessa forma. E querem que continue assim, alguns aproveitam da situação enquanto outros lutam contra ela.
O ouro do Merchant tem a ver com isso. Para os Routledge era a solução. Como tudo se equilibraria. A vitória dos Pogues.
Mas chega uma hora em que você questiona, o tesouro era uma saída ou uma armadilha...
☀️
Sentada ao lado do Maybank, Ivy encarava a bandeira que o mesmo desenhava com um pedaço de pano perdido na ilha. Como prometido, uma galinha com biquínis de coco, de chinelo e fumando um baseado.
Rapidamente juntos caminharam pela extensão de terra cercada por água por minutos a procura do coqueiro perfeito, até encontrarem.
— Wow!— Ivy grita erguendo seus braços animada enquanto JJ terminar de prender a bandeira da poguelândia no coqueiro escolhido.— Você conseguiu J! Está perfeito!
— Viu! Consegui princesa!—Comemora JJ descendo do coqueiro vagarosamente para não cair. Ao chegar no solo caminho em passos rápidos até a loira que não conteve uma risada animada.—Qual é a nossa próxima atividade da lista de afazeres?
— Hum—A Florence fingiu pensa- janta, ficamos com a janta, loirinho.— A garota fez um careta e JJ também.
— Gostamos de um desafio né?— Entrelaçou seus dedos aos de Ivy a puxando e juntos caminharam pela ilha, iriam em busca de armas improvisadas para pesca.
Ao recolher algumas folhas grandes de coqueiro para levar ao pequeno abrigo dos Pogues, Sarah se atentou a um ponto estranho na linha do horizonte.
— John B?—Chamou pelo namorado, tirando alguns fios importunos que caiam em seu rosto quando o vento soprava.
— Quê?—O moreno se aproxima curioso.—O que foi?
— Está vendo aquilo?
— O quê?
— O barco.
— Onde?
— Bem ali. Ali na frente.—Apontou na direção suposta.—Perto do horizonte.
O casal encarou... encarou...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates 3-JJ Maybank
FanficSinopse:Depois de semanas na nomeada 'Pogueland' os Pogues são socorridos por um pescador inocente-pensavam eles. Novos romances Novas aventuras Novos mistérios chegando até o pequeno grupo deixando tudo mais confuso. Percas Ganhos Altos e baixos q...