I try to change

227 16 13
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 3 ☀️

Capítulo 3

Os olhos de Rafe percorreram pela loira, se perguntava o que ela fazia ali, coisa boa não era.

— Sabia que você é o Ward estavam por trás disso.—A loira caminha na direção de Rafe parando em uma certa distância.

— Do que você está falando? Está tentando se meter no meu negócio?—Rafe se aproxima de Ivy a fazendo recuar.

— Eu me perguntei se esse reencontro traria problema...—Uma voz sobressaltou a dos inimigos que iriam iniciar uma discussão. Rafe e Florence olharam na mesma direção, vendo um homem um pouco mais velho se virar olhando para os jovens.

— Quem é você?—Perguntou Rafe.

— Eu?—O homem coçou sua barba antes de responder.—Meu nome é Carlos Singh. É um prazer te conhecer Sr. Cameron—Fez uma breve pausa intercalando o olhar entre os dois jovens a sua frente.—E Srta. Scott, ou devo dizer, srta. Routledge. Peço perdão pela forma grosseira como a trouxeram. Mas por favor venham e sentem-se.—Tanto Rafe quanto Ivy hesitaram.—Venham, eu não mordo.

A Booker e o Cameron se entreolharam um tanto desconfiados, seguiram o mais velho.

— Forma grosseira? E eu?—Perguntou Rafe enquanto isso Carlos enchia um copo de bebida com whiskey.

— Sim, Sr. Cameron. Pretexto, mas creio que os fins justificam os meios, eu acho.—Responde o senhor e Ivy se senta em uma das cadeiras.—Temos muito o que conversar.—Disse e Rafe se senta na cadeira ao lado de Ivy enquanto Singh senta de frente para os dois visitantes.

— Por que estamos aqui?—Perguntou Ivy cruzando as pernas.

— Bom, Srta. Routledge, Sr. Cameron, temos interesses em comum... objetivos—Disse e a loira encara o mesmo um tanto curiosa.

— Não é por causa da Cruz?—Pergunta Rafe.

— É, sim, de certa forma é sobre a cruz, mas também é sobre algo muito maior do que a cruz. Em ordem de importância é a conclusão de uma grande missão. Sabem, reza a lenda que, há 450 anos, um soldado espanhol saiu da Bacia de Orinoco com algumas pepitas de ouro, e quando perguntaram ao soldado de onde elas haviam saído, ele disse que as conseguiu com uma tribo indígena pacífica que vivia em uma cidade de ouro. El dorado. E pelos próximos 450 anos, as pessoas tentaram encontrar esse ouro. Tentaram conquistadores, cavaleiros, capitães de navios, tribos, nações inteiras. Todos lutando entre si para chegar ao fim do arco-íris. Milhares de vidas foram perdidas para a febre do ouro. E cabe a mim completar a missão, completar uma missão que dura há quase 500 anos. Talvez seja a maior missão da história do ocidente. E vocês dois... vão participar disso. E você, srta. Routledge? Tem interesse por história?

Soulmates 3-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora