Daddy issues

170 14 20
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 3 ☀️

Capítulo 9

Ao chegar no Castelo, os Pogues conversaram um pouco sobre tudo isso que estava acontecendo, Ivy havia feito algumas compras para repor o que faltava de alimento no castelo e aproveitou para fazer uma ótima janta prática para os amigos.

— Isso está bom 'pra caralho.—Cléo mordeu o 'taco' improvisado que a loira fez.

— Podia ter ficado melhor, mas estávamos com pressa então não podia demorar muito.—A garota disse.

Pope ainda estava muito abalado com o que tinha acontecido e os amigos de alguma forma tentavam o consolar.

— Qual é Pope, não fica assim cara. A gente vai conseguir.—Sarah fez um leve carinho no braço do amigo que forçou um sorriso.

— Entra na era Reputation da Taylor Swift.—Kiara diz e Ivy sorriu, por incrível que pareça as duas eram as únicas que ouviam Taylor Swift.

—Reputation ?—Pope aparenta confuso.

—Ou ele pode entrar na era do Debut.—Ivy brincou e a cacheada riu.—A era Reputation foi uma época que a Taylor sofreu muito por conta do Kanye West, ela fez um álbum foda demais, era dark dela.—Ivy explicou.

—Mas não mais que a era Debut.—Kiara disse.—Nessa era que foi onde ela lançou o primeiro álbum dela, a Taylor não tinha medo de nada. Ela falava, fazia, teve um show que ela jogou um sofá do palco.—A careta que os amigos fizeram vão ficar guardada na memória de Ivy e Kiara para sempre.

Naquele momento todos estavam prestando atenção no que as amigas explicavam sobre a Taylor, ao ver de Ivy parecia até uma aula.

—Acho que vou começar a ouvir Taylor Swift.—Sarah riu surpresa.

—Ah vocês também deveriam começar a ouvir Bob Marley.—Kiara sugeriu.

—Ah não!—Pope resmungou e JJ também em seguida.

—Bob Marley é show cara! Não sabia que você ouvia.—Afirma Cléo e Kiara fica surpresa.

Soulmates 3-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora