~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Soulmates 3 ☀️
Capítulo 8
Wilmington, o grupo se encontrava em meio aos trilhos em cima de um trem parado, tendo visão ampla do local. Sorte que Topper aceitou sem muita dificuldade participar do plano, apesar de não gostar dos Pogues.
— Bom, tem uns mil trens aqui.—Disse Sarah pondo as mãos na cintura.
— Sabemos que é o vagão 750x. E vai para Raleigh.—Disse Pope.
— É, agora temos que achar ele.—Afirma JJ passando o olhar pelo local escuro.
— Eu não queria falar nada... mas não vamos passar despercebidos com uma cruz gigante.—Ivy diz o óbvio e Kiara concorda com a loira.
— Nem precisamos, dá 'pra roubar ela num lugar mais vazio.—Disse Pope atiçando a curiosidade dos amigos.— É só encontrar um jeito de parar o trem.
— Deixa comigo.—Proferiu JJ e os amigos olham em sua direção.
— Como vai fazer isso?—Pergunta Cléo.
— Eu tenho um tio em New Bern. Quando ele ficava bêbado, jogava uma corrente velha nos trilhos. Só de sacanagem, e a corrente velha parava todo tráfego de trens na costa da Carolina.
— Uma corrente?—Kiara indagou surpresa.
— Ele tem razão. Um fluxo de baixa tensão percorre os trilhos, se jogar uma corrente fecha todo circuito. Vai parecer que outro trem que vai passar.—Explicou Pope.
— A ciência é foda.—Ivy disse sorrindo lateralmente.
— Eu entendo de ciências.—Disse JJ.
— Agora só falta uma corrente.—Pope afirmou e Ivy dedilha suas correntes que ganhou de presente sem nem cogitar a ideia de dá-las.
— Não, mas aposto que o pai do Topper colocou cabos de bateria na caminhonete.—Afirma Sarah.— Isso ajuda?—Ao perguntar, pope rapidamente assentiu se animando.
— E aí? Vamos fazer isso ou não?—A voz de Topper ecoou do baixo e os amigos voltaram o olhar para o kook que aguardava junto a sua caminhonete.
— Beleza, esperem aqui. O Pope e eu vamos procurar. A gente avisa se achar algo.—Cléo passou o olho pelo lugar.
— Então agora temos um plano?—Ivy questiona irônica.
— Acho que sim.—Kiara entra na brincadeira da amiga e os amigos se apressam para fazer as determinadas funções do plano.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates 3-JJ Maybank
FanficSinopse:Depois de semanas na nomeada 'Pogueland' os Pogues são socorridos por um pescador inocente-pensavam eles. Novos romances Novas aventuras Novos mistérios chegando até o pequeno grupo deixando tudo mais confuso. Percas Ganhos Altos e baixos q...