~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Soulmates 3 ☀️
Capítulo 10
— O que ele queria no seu quarto ?— Ivy indagou curiosa depois de se jogar na cama de Kiara, Bryce já havia ido embora.
— Ele veio me trazer a matéria.—A morena ergue os cadernos.
— Qual é, Kie! Você e a Lili não são amigas. O que tá rolando entre vocês ?— A loira pergunta e Kiara caminha até a cama se jogando ao lado da amiga.
Eram poucos momentos que Kiara e Ivy passavam juntas, talvez por questão de timidez ou afinidade, mas a loira queria mudar isso.
— Sei lá, ele dá em cima de mim na minha cara e nem disfarça. Eu acho ele muito atrevido...porém as vezes é fofo. Engraçado. Mas ele pensa que eu sou fácil e definitivamente eu não sou.— A cacheada afirmou acariciando os fios loiros ao seu lado— O que veio fazer aqui em casa ?
— Procurar emprego no restaurante dos seus pais, estou sozinha no Castelo, Big John e John B saíram novamente...— Ivy disse soando cabisbaixo.
— Beleza, ele está mentindo com o papo de não encontrar nada né ?—Kiara perguntou e a loira mordeu os lábios balançando a cabeça positivamente.— Mas ele não pode contar.
— Exato...— Um clima desconfortável se forma e a loira procura uma saída o mais rápido possível daquela situação.
— Bom, aproveitei perguntei aos seus pais se não podia dormir aqui e eles deixaram.— A Booker disse.
— De todos os Pogues meus pais gostam apenas de você, porque na cabeça deles você ainda é uma kook, apesar de tudo.— Kiara explicou.— Mas que bom que vai dormir aqui, vamos aproveitar essa madrugada.
— Sim, com filmes, skin care, Taylor Swift e Bob Marley.—Ivy se senta na cama e Kiara deu um gritinho animado.
— Isso aí garota! Espera, eu acho que ainda tenho...— A Carrera se levanta da cama logo se abaixando puxando uma caixa debaixo do colchão, tirou de lá uma caixa bege e quando abriu estava repleta de calcinhas por fim vasculhou até tirar um pequeno saco de lá com um pó. Ivy logo percebeu o que era.— Depois de tantos meses eles nem perceberam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates 3-JJ Maybank
أدب الهواةSinopse:Depois de semanas na nomeada 'Pogueland' os Pogues são socorridos por um pescador inocente-pensavam eles. Novos romances Novas aventuras Novos mistérios chegando até o pequeno grupo deixando tudo mais confuso. Percas Ganhos Altos e baixos q...