~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Soulmates 3 ☀️
Capítulo 19
Capítulo final🚨Chegaram. Ivy, Kiara, Bryce e JJ descem do avião enquanto a equipe de Mike descarrega seus pós mágicos.
— Caramba.— Mike Barracuda sabe como trabalhar com importações.— Bryce afirma ao ver duas picapes cheias de sacos brancos.
— Nem me fale cara.— JJ afirma passando o olhar pelo local e seus olhos param em um ônibus.— Ei, Barracuda aquele é o ônibus de luxo pra Três Rocas?
— É sim, espertinho. Aí...fizemos um acordo, lembra? Ainda me deve pela carga perdida.— O mais velho encara o Maybank.
— Eu lembro.
— JJ, um conselho. Aqui não é Kildare. Seja discreto.— Disse o mais velho e JJ assente.
— Pode deixar, chefe.— Disse JJ.
Caminharam juntos em direção ao ônibus qual não estava muito longe.
— Sabe, Vy. Você está bem?— Kiara pergunta encarando a amiga.
— Estou sim. Ahm Kie, vocês ouviram algum barulho hoje de madrugada?— Pergunta Ivy um pouco constrangida.
— Não, assim que deitei com Bryce dormi.— Responde a garota.— Mas porque?
— Não, nada.— Responde Ivy suspirando aliviada.
— Seu pescoço.— Aponta Kie segurando a risada ao ver a mancha roxa rodeando uma pequena parte do pescoço da loira e Ivy morde os lábios.
— Foi só uma pegação.— Ivy afirma na tentativa de cobrir o fato de ter sido algo muito maior.
— Que danada.— A Carrera dá um leve empurrão no ombro da amiga. As garotas sobem os degraus do ônibus primeiro os garotos sobem em seguida.
☀️
Um homem mais velho da cidade explica um pouco mais sobre o mapa da cidade para os quatro jovens.
— Aqui fica o El dorado.— Apontou e os amigos prestaram atenção.— Aqui em cima é o Orinoco, certo? E aqui mais em cima fica o El dorado.
— Espera.— JJ recapitula.
— Quem disse?— Kiara indagou.
— O mundo inteiro.— O rapaz responde.
— Se todos dizem, porque não acharam?— Perguntou Ivy.
— Tem gente que diz que não existe, tem gente que diz que está escondido e só uma pessoa muito especial pode achar. Mas a maioria das pessoas dizem que é Maldito. Amaldiçoado. Ao longo dos anos A pessoas que vão para lá não voltam mais.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates 3-JJ Maybank
Fiksi PenggemarSinopse:Depois de semanas na nomeada 'Pogueland' os Pogues são socorridos por um pescador inocente-pensavam eles. Novos romances Novas aventuras Novos mistérios chegando até o pequeno grupo deixando tudo mais confuso. Percas Ganhos Altos e baixos q...