Epílogo

174 13 6
                                    



18 Months Later


A expedição de um homem, John Routledge, e um grupo de adolescentes estão aqui conosco. Moradores locais, que cresceram aqui e tiveram sucesso, onde conquistadores, exploradores e almirantes falharam por vários séculos. Hoje, nos reunimos para enaltecer esses adolescentes, amigos dos dois lados da ilha, que se uniram para desvendar um mistério de 500 anos. Uma salva de palmas!

Dezoito meses se passaram desde a descoberta do El dorado, a morte de Big John e Ward Cameron. E lá estavam os Pogues, sendo aplaudidos e ovacionado na exposição pública da ilha.

Se sentiram vitoriosos, gratos, felizes porém ainda tristes pelas percas. O quão longe esse pequeno grupo teve que ir para chegar a verdade absoluta. 

Desceram do palco público pretendendo apenas aproveitar a festa, escolheram uma mesa seguindo até ela.

— Preciso de uma pausa já. É demais.— Disse JJ olhando para os amigos com um sorriso lateral no rosto.

— Hora de comemorar.— John B brinca com o garoto ao ver o mesmo tirar uma erva de seu bolso.

— Céus, que sem vergonha.— Ivy brinca entrelaçando seu braço ao do namorado.

— A gente pula essa.— Sarah segura o braço do namorado e os amigos assentem se separando do casal seguindo para uma mesa. Enquanto os amigos iam para debaixo de uma árvore.

— Meus pés doem com esse negócio.— Kiara murmura reclamando do salto.

— Eles são lindos, se quiser me dar mais tarde agradeceria.— Disse Ivy ouvindo o som do isqueiro de JJ ascender um baseado.

— De que adianta dar, você vai roubar de todo jeito.— Kiara pega a droga do loiro tragando a mesma.

— Realmente são muito bonitos.— Kiara vê Bryce se aproximar e mal percebe que abre um sorriso de orelha a orelha.— Vocês são fodas. Ivy a Lilith quer falar com você depois .— Disse o moreno deixando um beijo na cabeça da loira, abraçou cada um dos amigos até chegar em Kiara lhe dando um abraço mais demorado.—Você está espetacular.— Sussurrou no ouvido da morena.— O que estão achando da vida de famosos agora?

— Vai ser chato, esse evento está me cansando, acho que não precisavam fazer isso.— Kiara diz abraçando a cintura do Carson.

— Sabe...pelo que ouvi falar de Big John tenho certeza que ele acharia esse evento uma bobagem.— Afirmou Cléo e os amigos assentem.

— Sim, depois de tudo que aconteceu parece tudo tão diferente...parece ser tão normal, sabe?— Pope encara o baseado rodando entre os amigos, Ivy traga oferecendo para o Heyward que passa para Cléo negando.— A Kie salvando as tartarugas, eu vou para faculdade, JJ comprou um barco, Cléo, Sarah e John B tem uma loja maneira de surf e Ivy tem sua galeria de arte.

— Isso tudo é bom, certo?— Cléo entrelaça seu braço ao do maior sorrindo para o mesmo que assente.

— Gente.— JJ aponta para o homem mais velho que se aproxima de Sarah e John B.
Os amigos caminham até a mesa.

— Podemos ajudar?— Pergunta Pope tomando a frente enquanto Kiara joga o baseado fora espantando a fumaça.

— Sim. Queria dizer que o que vocês fizeram foi incrível.— Disse o mais velho.— O Royal Merchant, El dorado o Denmark Tanny. Um currículo impressionante. Gostaria de saber se fariam a gentileza de ver um item meu.

— Que tipo de item?— Perguntou Cléo.

— É um manuscrito. Eu investigaria isso, mas já estou ficando velho. Preciso de parceiros, e vocês foram os primeiros da lista.— O mais velho finaliza.

Soulmates 3-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora