Reencounter

220 13 12
                                    

 ~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 3 ☀️

Capítulo 4

Rafe e Ivy sofriam para ter criatividades em formas de sair dali, sentados na cama, pensavam e dialogavam em jeitos de fugir.

— E se a gente... de alguma forma conseguíssemos tirar o guarda da porta, você diz que está passando mal ou algo do tipo e eu sou um jeito no resto.—Sussurrava Rafe apenas para Ivy ouvir.

— Não, correria riscos de eu ficar.—Disse curta e grossa.—E se a gente atraísse ele para dentro do quarto, dizia que tinha alguma coisa no banheiro e assim que ele entrasse a gente prendia ele?

— Ele tem uma arma, não vai rolar.—Contra-disse o Cameron.

— Eu já não sei mais no que pensar... sinceramente.—A loira se jogou na cama falando em tom de frustração.

— Briga.

— O quê?

— Morte.—Rafe murmura e os olhos de Ivy se arregalam a fazendo sentar.

— Você quer mesmo matar o guarda Rafe?—Perguntou incrédula.

— Não, Vy... eu tenho um Plano.

☀️

— Fica longe de mim!—Gritou Ivy o mais alto que podia enquanto procuravam algum jarro ou algo de vidro que fizesse um grande estrondo.

— Cansei dessa merda!—Rafe gritou novamente.

— Vai embora daqui! Seu sem pai!—A Booker gritou novamente para o Cameron. Ela não iria perder a oportunidade de xingar o loiro em voz alta.

— Eu vou matar você, Ivy!—Gritou e a loira o entrega um vaso cuja era repleto de detalhes. Rafe o leva para o banheiro o estourando no canto da parede.

— Não! Socorro!—Em passos rápidos Ivy caminha até a banheira se deitando do lado de dentro, deixou apenas um pé para fora. Rafe se escondia atrás da porta do lado de dentro do banheiro.

Ambos aflitos, a isca já estava pronta, só faltava o peixe vir pegar. Ofegavam ao ouvir o som da porta ser destrancada, o guarda murmurava algo quase inaudível.

O guarda abriu a porta tendo a visão do quarto completamente bagunçado e sem ninguém, a única coisa que viu foi o pé de Ivy estirado para fora da banheira. O assustando.

— O que é isso...?—Com a arma em mãos perguntou-se curioso e assustado, em questão de segundos Rafe bate a porta fortemente pensando a mão do guarda que cambaleou para trás. Aquela foi a deixa para Rafe se erguer e socar o rosto do homem, fazendo Ivy dar um pulo da banheira. Se aliviou por um instante por parte do plano dar certo.

Soulmates 3-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora