Bye, bye Kitty Hawk!

128 12 9
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 3 ☀️

Capítulo 17

As garotas ainda deitadas juntas encontraram uma espécie de diário no quarto e se interessaram pelos os absurdos escritos na folha de papel. Mal notaram o quanto as horas passaram e de repente a porta abre atraindo a atenção das garotas.

— Kiara? Ivy?— Perguntou a assistente entrando no quarto. As garotas se levantam da cama seguindo a voz feminina.— Meninas, fiquei sabendo que Kiara está sofrendo luto e então achamos que seria melhor o apoio da suas irmãs, além de Ivy. Então irei realojar você.

— Acho que preciso de mais tempo para refletir.— Kiara intercala o olhar entre os dois adultos na sua frente

— Nada disso, vamos, você vai para um dormitório.— O homem diz.— Chalé seis.

— Mas e minha amiga?— Indaga Kiara se levantando.

— Ela ira ficar mais, quem está de luto é você, não ela.— A mais velha é curta e grossa fazendo Ivy erguer as sobrancelhas surpresa.

Kiara protelou para levar Ivy porém não conseguiu. Quando a porta se tranca deixando a Booker sozinha no quarto— qual de repente parece tão apertado — o que não faz a loira se atordoar é o fato de saber que seu melhor amigo viria lhe salvar.

☀️

Anoiteceu, nem um sinal de JJ, Bryce, Kiara e Ivy para os pogues— que aguardavam na pista de pouso pacientemente— preocupados com tal demora.

— Noticias deles?— Pergunta Pope.

— Não nada.— John B nega frustrado caminhando de um lado para o outro com o telefone em mãos, em alerta para qualquer sinal do loiro.

— Céus, temos que ir. Não temos tempo.— Sarah aparenta tão atordoada quanto John B.— O Topper pode já ter chamado a polícia.

— Beleza, eu vou ligar para ele.— John B encara a loira vendo que a mesma tinha razão.

Um motor é ouvido atraindo a atenção da panelinha pogue que vê uma esperança de ser JJ e Kiara naquela moto. Porém quando a moto diminui a velocidade e os indivíduos tiram os capacetes os pogues se frustram, se iram e se amaldiçoam por ter esperado demais.

— Calma pai, você está bem. Vai ficar tudo bem.— Que diabos Rafe e Ward estão fazendo aqui? Era a pergunta que se passava pela cabeça de cada um ali. Ward aparentemente ferido cái da moto, o corpo de Sarah se segura para não ir ajudá-lo.— Vamos ajudem! Vão ficar parados aí? Ajudem!— Exclama irritado.

O corpo da loira pega impulso a fazendo correr até Rafe ajudando o mesmo a levantar o pai do chão.

— O que aconteceu?— Pergunta Sarah ainda mais atordoada.

— Vamos entrar no avião.— Rafe guia o mais velho ao lado de Sarah.— Um pescador o viu. Sabem que ele está vivo, temos que tirar ele da ilha agora.

Rafe tomou a frente subindo as escadas do jato com dificuldade tendo o pai em colos.

— Merda, isso não pode estar acontecendo.— Sarah murmura para si andando de um lado para o outro, seguiu na direção do jato entrando no mesmo.

Soulmates 3-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora