~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Soulmates 3 ☀️
Capítulo 2
Ao amanhecer, os amigos dormiam em um sono leve. JJ abraçou a cintura de Ivy fazendo os dois dormirem juntos; Sarah e John B dormiram lado a lado; Kiara dormiu entre Pope e Cléo.
O Heyward se acordava vagarosamente, porém não tinha coragem para abrir os olhos, até o mesmo ouvir um barulho similar ao de um avião.
Pope se sentou rapidamente abrindo os olhos, olhou ao seu redor logo enviando o olhar para os céus. Se levantou ainda olhando para o céu, sua intuição não tinha errado e ele sabia o que tinha ouvido.
— Aí meu Deus... gente! Acorda! Tem um avião!—Exclamou andando em passos rápidos até a bota de JJ, se inclinou tirando de lá um isqueiro. Pegou seus sapatos e correu até um ponto alto que o mesmo fez uma grande fogueira preparada exatamente para esse momento: o momento em que seriam resgatados.
Cléo abriu seus olhos vagarosamente e viu o moreno correr pela areia, confusa ficou até olhar para o céu. Se levantou e acompanhou o avião com os olhos, logo sua boca se abriu em um O enorme.
— Gente, bora acorda!—Exclamou Cléo alegre, seguiu Pope o mais rápido que conseguiu.
JJ se sentou sonolento, olhou para Ivy que dormia serena e em seguida olhou para o céu tendo a mesma visão que Deus dois amigos.
— Ivy, acorda! John B!—JJ diz ao se levantar, em seguida os irmãos Routledge se acordam quase no mesmo tempo.
Sarah se acordou e por último Kiara, Sarah coçou seus olhos e logo se levantou.
Os amigos começaram a fazer sinais, gritar, balançar os braços, tudo para chamar atenção. Enquanto Pope tentava acender o isqueiro para queimar os galhos secos. Urrou alguns palavrões por não conseguir ligar, porém, logo Cléo chega para ajudar, colocou suas mãos sobre as de Pope ajudando e não demora para a chama de ascender. Pope leva o fogo até os galhos que queimam logo transformando aquele pequeno fogo em algo grande. O grupo continuou a tentar chamar atenção do avião.
JJ trocou olhares com Ivy, ele não queria sair dali. Ele não tem mais nada em Outer Banks, ele queria ficar porque aqui ele tinha tudo que ele precisava, todo que ele queria, sua família estava lá. E ele só precisava deles.
— Não...—Cléo murmurou e Pope também urra triste porque o avião passou reto por pela ilha entrando entre as nuvens.
Todos ali estavam no pico da frustração, perderam mais uma oportunidade de sair da ilha. Ivy franziu o cenho ao tentar enxergar uma movimentação estranha nas nuvens, o avião estava voltando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates 3-JJ Maybank
Fiksi PenggemarSinopse:Depois de semanas na nomeada 'Pogueland' os Pogues são socorridos por um pescador inocente-pensavam eles. Novos romances Novas aventuras Novos mistérios chegando até o pequeno grupo deixando tudo mais confuso. Percas Ganhos Altos e baixos q...