Turn around and walk away

180 14 9
                                    

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.

~Deixem a estrelinha🤍

~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️

~Soulmates 3 ☀️

Capítulo 11

Cachos no cabelo, batom vermelho, os fios dourados brilhavam com a luz de por do sol. A festa dos Carrera havia começado, Ivy pôs um dos seus mais belos looks de festa, estava em um belo vestido delicado e rosa, seus cabelos meio presos lhe dava um ar de inocente, obras de Kiara.

A loira transitava ali, cumprimentava aqui, planejou está ao lado de Kiara porém Bryce já cumpriu esse papel, e no fim das contas se sentiu sozinha.

Caminhou até o pequeno bar pegando uma bebida e mal sentiu a presença de Sarah chegar ao seu lado.

— Aceita companhia ?— Perguntou e Ivy balançou a cabeça positivamente depois de fazer seu pedido.— Okay, venha ser sozinha comigo.

Se encararam por alguns segundos.

— Não consegue fingir perto de mim, você sabe disso, não é?— Pergunta Florence e o barman volta com a bebida entregando para loira.

— Eu sei, a todo momento parece que o mundo vai desabar. E sinto que isso tudo é culpa minha, se eu não tivesse insistido.

— Ei! Para de se culpar, você errou ? Sim. Sou sua amiga, e estou aqui para falar a verdade. Mas isso não justifica o erro dele de ter falado aquilo na conversa, foi opção dele mentir, você conhece ele Sarah. — A loira é cortada por Ivy que a defende rapidamente.

— Estou tão confusa, me sinto tão culpada e frustrada comigo mesma.— Os olhos da garota brilharam por um instante e Ivy mordeu os lábios vendo o vislumbre de tristeza que o olhar de Sarah transmitia. Não se segurou puxando a amiga para um abraço, reconfortante para ambas.

☀️

Fazia alguns minutos que o trio estava junto e Sarah fez questão de contar a visita de Ward ontem a ela.

— Cara isso não faz sentido, o Ward está nessa ilha...tipo na mesma que a gente.— Kiara proferiu extasiada.

— Sim, ele voltou...

— Se ele aparecer na minha frente eu entrego ele, eu juro. Não sei como você conseguiu.— Ivy disse dando um pequeno gole no drink que pegou.

Soulmates 3-JJ Maybank Onde histórias criam vida. Descubra agora