~Comentem! Seus comentários alegram meu dia e me motiva a escrever.
~Deixem a estrelinha🤍
~Espero que gostem do capítulo, foi feito com carinho ❤️
~Soulmates 3 ☀️
Capítulo 18
Bryce havia deitado no colchonete qual já tinha na cabine, Kiara analisava o local abrindo umas caixas não lacraias.
— Cara, tem maconha real aqui.— A garota se agacha cheirando uma das caixas.
— E você nem gosta.— Cantarolou o moreno e Kiara o encara revirando os olhos sorrindo.
— Mas aqui, temos cobertores.— A cacheada abre mais uma caixa vendo cobertores grossos dentro dela, por tanto pegou jogando dois na direção do garoto.— Mike Barracuda é um querido.
— Pode crer, sabe Kiara 'gatinha Carrera, estou me sentindo tão sozinho nesse colchonete de solteiro. Acho que preciso de alguém ao meu lado.— O Carson brinca batendo no espaço ao seu lado.
— Eu só vou porque quero dormir.— Kiara respondeu se deitando ao lado do garoto, Bryce estende seu braço e Kie deita em cima do mesmo os deixando em uma posição mais confortável.
Um silêncio se faz presente no ambiente e Kiara solta um longo suspiro exausto.
— Sabe, nem era para eu estar indo para América do Sul. Nem se quer tive oportunidade de avisar aos meus irmãos que estaria fora.— Disse Bryce fazendo um leve carinho no braço da garota.
— Quando chegarmos lá você manda mensagem para eles. Desculpa ter te metido nessa enrascada.— Kiara ergue o olhar encontrando os de Bryce.
— Relaxa, eu que quis ir salvar você.— Disse o moreno dando um rápido beijo na cabeça da Carrera.
— Fofo, eu também salvaria você...vamos dormir, temos um longo dia amanhã.— Disse a garota abraçando a cintura de Bryce.
— Boa noite, gatinha.— Bryce proferiu.
— Boa noite, Carson.— Respondeu Kiara fechando seus olhos.
☀️
Ivy e JJ estavam deitados juntos como de costume, a garota fazia um carinho no coro cabeludo do rapaz que aproveitava. Tudo em completo silêncio.
— Você ficou muito linda na roupa do acampamento de doido.— Disse JJ olhando para baixo encarando a garota.
— Está dizendo que sou doida?— Perguntou Ivy o provocando.
— Talvez, mas tudo bem eu aceito você.— Brincou fazendo Ivy rir.
— Oh...ele gosta de garotas doidas.— A loira cantarola olhando para cima encarando o rosto do namorado.
Passaram um momento trocando olhares, pensando o quão sortudo são. JJ fez um leve carinho na bochecha da garota em seguida passando seu polegar nos lábios da garota os desenhou sorrindo fraco.
— Acho que de todas partes favoritas do seu corpo o rosto é o que mais me atrai.— Proferiu JJ ainda encarando os lábios de Ivy.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Soulmates 3-JJ Maybank
FanficSinopse:Depois de semanas na nomeada 'Pogueland' os Pogues são socorridos por um pescador inocente-pensavam eles. Novos romances Novas aventuras Novos mistérios chegando até o pequeno grupo deixando tudo mais confuso. Percas Ganhos Altos e baixos q...