Rike Ackerman ⬇️
(Que sacrifício para colocar essa foto... Nunca sofri tanto. Quase perdi tudo...)
Obrigada a todos que comentam, é muito bom ler. ❤️
༺═══ ⊹⊱𓂀 ⊰⊹ ═══༻
Restava apenas uma curva e o último lance de escadas, e, assim que Jade a virou, encontrou Levi olhando para trás com os braços cruzados, parado esperando, pouquíssimos passos da saída definitiva do Subterrâneo.
Atrás dele estava uma luz forte, fazendo simultaneamente os dois irmãos colocarem a mão na altura da sombrancelha para criar uma uma sombra e proteger os olhos da claridade. Então Levi voltou a andar quando Jade ficou ao seu lado.
- Pensei que fosse ficar - disse Levi. E pelo olhar dava para ver que ele tinha visto a provocação de Jade e seu tio.
- Eu? Não - ela sorriu, olhando bem nos olhos dele. ,- É... parece que você não vai se livrar de mim tão cedo. Obrigada por me esperar.
-Eu não te esperei... eu apenas ouvi gritaria e fui olh... Eu não vou ficar explicando nada. Continue enchendo meu saco para você ver se eu não me livro de você tão cedo. - disse Levi e Jade desviou o olhar para o céu.
Todos com exceção do Levi e Rike ficaram com a boca entreaberta. Os quatro olharam em volta, admirando os detalhes das construções e do céu. Levi reparou principalmente nas ruas limpas.
- QUE LINDO! - grirou Isabel, maravilhada. - Não estou acreditando nisso! SOMOS LIVRES!
Isabel ficou pulando com os braços erguidos. Todas as pessoas que passavam pela rua a encaravam com olhar de desdém. Alguns pais puxavam o braço dos filhos para que não se aproximassem.
- É porque vocês nunca viram o que tem atrás das muralhas, o pôr do sol, a lua... - disse o capitão suspirando. - Podem seguir o mestre aqui que eu mostro tudo para vocês. Maaas... o comandante Erwin mandou primeiro levar vocês para o QG. E então, vamos crianças?!
- Vamos! - Isabel levantou o braço animada.
- Não somos crianças, seu bigodudo - disse Levi, a voz gélida.
Rike olhou para Levi, sem se importar nem um pouco.
- Mas parece - ele zombou, e Levi não gostou nem um pouco. - Bem que a Jade me disse que você era estressadinho. Tem um cachorro pequeno que é a sua cara, sabia?, eles são pequenos e só se acalmam com um exorcismo.
O maxilar de Levi se retesou quando ele trincou os dentes.
Ele sentiu que sua vida estava acabando; não bastava ter que aturar a Jade, agora conseguiu outro igual só que com a única diferença de ser um homem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MINE | Levi Ackerman X Oc
FanfictionFica ao seu critério se quiser substituir a OC pelo S/N. Levi Ackerman