Após colocar Sora em segurança em cima da árvore, Levi suspirou aliviado por ter cumprido sua missão de protegê-la.
— Será se ela morreu?! — Jade se ajoelhou ao lado de Sora que estava desmaiada sobre o galho da árvore. — Eu que me ferrei na água e ela que morre?!
— Cuidado para não cair — alertou Levi. — Se cair, é adeus para você, pois não posso garantir que vou conseguir te segurar dessa vez..
— Eu cometi alguns erros, mas equilíbrio é meu ponto forte.
— Disse a pessoa que se desequilibrou da pedra. Bom, não é hora de discussão. — Levi chegou perto de Sora e checou a pulsação. Estava viva, porém a respiração estava fraca. — Não tenho ideia do que fazer. Nunca presenciei um afogamento e não sei fazer reanimação cardíeca. Na verdade sei, mas não sei se é adequado neste momento.
— Você não se diz inteligente? Bora, Levi, então.
— Passei minha vida toda no Subterrâneo, e você acha que sei lidar com afogamento?
— Você deveria!
Levi franziu o cenho, mas revirou os olhos, dar atenção à Jade era a ideia mais burra que poderia ter.
— Mas porque reanimação cardíeca se o coração dela nem parou! — Jade perguntou, aflita. Dava para ver que não entendia nada de primeiros-socorros. — Respiração boca a boca? — sugeriu. — Em todo o livro é assim. — Depois, ela imediatamente tirou o corpo fora: — Você faz!
Automaticamente ao ouvir isso Levi se afastou fazendo um sinal de negativa, os olhos um pouco mais abertos. Parecia assustado.
— Não!
— Eu não sei fazer — pressionava ela. — Sora pode morrer! Vai deixar alguém morrer por causa disso?! Uma vida é muito mais importante que o seu nojinho, Levi.
— Eu... — Levi obsevou a garota deitada, e sua boca curvou-se para cima em uma expressão de nojo — Pensa outro jeito... Faz voc...
Jade suspirou, o braço dramaticamente jogado em seu próprio rosto, como se tivesse passando mal.
— Eu não acredito que você vai mandar uma pessoa debilitada como eu, que quase morreu afogada fazer isso! Onde está sua humanidade?
— Você só é vítima quando lhe convém, cínica! Desgraçada. — Mais uma vez ele olhou Sora. — Eu te odeio por isso — ele proferiu aquelas palavras com tanta raiva. E Jade sorriu. — Que tal deixarmos ela morrer?
Jade tossiu, escondendo uma gargalhada.
— Não ri, não estou brincando, sua idiota. Por hoje eu não quero ver a sua cara.
— Então amanhã você vai querer ver? — provocou Jade, rindo.
— Você não me irrita! — o dedo indicador de Levi se levantou, a voz fria. — Eu não quero ficar perto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BE MINE | Levi Ackerman X Oc
FanficFica ao seu critério se quiser substituir a OC pelo S/N. Levi Ackerman