Os capítulos serão curtos e longos como por exemplo: as vezes apenas uns 300 de palavras, outras vezes serão mais de 4000.
São fanfics que já estavam feitas mas eu estava com preguiça de fazer uma capa para elas ou seria muito cansativo postar tantas (as longas no caso), por isso criei uma pasta para maioria delas que não daria para postar separado.
Eu não irei atualizar sempre e não terá uma data certa, é apenas algo para me divertir e passar o tempo, por isso espero que vocês gostem porque também pode ser ótimo para vocês passarem o tempo.
Eu via muitos desings de shipps desse jeito como na capa, já vi de Wolfstar, Jegulus, as vezes de alguns personagens, mas Casmund é um shipp desconhecido e eu resolvi criar uma somente para eles, não está perfeita porque eu nunca tentei fazer algo desse tipo mas espero que tenham gostado.
Alguns avisos antes da leitura:
• Eu já tinha falado sobre essa teoria nos comentários do meu perfil mas sei que nem todo mundo ler, por isso vou falar aqui: O que todo mundo sabe é que os Pevensie são britânicos, Nárnia fica praticamente em outro mundo, Caspian é deste mundo, ele é um Telmarine.
E como é de fato, Telmar não existe no nosso mundo.Por isso eu criei a teoria de que se o Caspian vivesse no nosso mundo, ele seria de uma cultura muito mais diferente que a britânica simplesmente porque ele já vive, a cultura Narniana e Telmarine é diferente da britânica, os Pevensie são britânicos e o Caspian vive de uma cultura a parte.
Eu sei que existem muitas culturas diferentes pelo mundo mas EU (minha pessoa) criei a HC que o Caspian seria alguém com a cultura do Sul asiático.
Mas nessa fanfic eu vou colocar muito ele como um personagem:
•Indiano
•Paquistanês
•Italiano
•Mexicano
São algumas principais que imaginei para ele porém podem ter culturas diferentes e vocês podem imaginar como quiser."Ah mas por que você imagina isso?", porque eu quero😌 kkkkk, eu já criei várias fanfics com o Caspian Italiano, Mexicano ou até outros mas pra mim Indiano também faz parte e combina muito mais (também porque estou reassistindo caminho das índias, está sendo meu hiperfoco no momento então por favor, entendam :) .
Mas não será em todas as one-shots caso vocês queiram, mas se por acaso eu quiser mudar a etnia do Caspian, então eu irei avisar antes da fanfic mas se não tiver aviso nenhum, então vocês já podem imaginar que ele é indiano sim.
Em algumas fanfics terá um pouco dessas culturas, em outras eu não irei explorar para não ficar confuso (até porque são fanfics que eu já criei e não tem tantas assim, são fics que eu faço no meu tempo livre). E normalmente eu costumo deixar o aviso no início caso eu pense em dar destaque para alguma etnia diferente.
Enfim, espero que vocês gostem, não esperem capítulos muito longos as vezes.
E ah, mais um aviso: vocês não precisam imaginar o Caspian sendo de outra cultura, se vocês quiserem podem imaginar ele como quiserem, isso é só a MINHA visão sobre isso ;)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casmund one-shots
FanfictionSequência de one-shots longas e curtas Casmund. [CaspianXEdmundo] [Sem previsto para atualização]