Surpresa, anos sumida mas voltei ksks
Boa leitura nessa one.
Eu infelizmente ainda não pude revisar o texto, então qualquer erro me avisem nos comentários.
Beijos, adoro vocês♡.◇
Edmundo e Caspian começaram já a alguns belos sete meses, está sendo um relacionamento confortável e repleto de carinho - e amor.
Tudo começou em um dia na fundação para jovens onde Pedro apresentou seu novo amigo, Caspian, Edmundo sentiu seu sorriso crescer e seus olhos brilharem com a bela visão do homem a sua frente, por outro lado Caspian também se sentiu completamente atraído pela beleza do irmão mais novo do seu amigo. Não aconteceu rápido, demorou para que eles fossem aos primeiros encontros casuais - Caspian iniciou uma conversa onde levou ao assunto cinema e assim eles marcaram de assistirem algo no cinema juntos, deveria ser apenas um encontro entre amigos e com o tempo eles decidiriam o que poderia acontecer a partir dali -, mas esses encontros casuais se transformaram em encontros fixos; quando ambos menos esperavam já tinham seu primeiro beijo em um dia de jogo na fundação - e Edmundo jura que foi o dia mais divertido que ele já teve começando com o fato que teria um jogo de basquete ao qual Caspian participaria, no final ele caiu duas vezes tentando chamar a atenção de Edmundo para enfim prendê-lo na parede e iniciar perguntas se podia beijá-lo, eles se beijaram e foi a coisa mais gostosa do mundo.
Então durante esse tempo as coisas foram passando, o relacionamento deles se tornando algo mais fixo de modo em que Caspian praticamente mora no apartamento que Edmundo alugou para estar mais perto da sua faculdade de gastronomia.
Todo dia de manhã quando Caspian dormia no seu apartamento eles trocavam beijos apaixonados, conversavam e então planejavam seu dia onde Edmundo estaria indo para sua faculdade ou emprego - depende do dia - e Caspian apenas para a universidade da qual esteja fazendo.
Edmundo gosta desses momentos domésticos entre eles, Pedro sempre fazia piada sobre como eles são praticamente casados e Caspian começou a aceitar isso quando comprou um anel dourado para Edmundo usar, e mesmo assim ele sempre diz que não precisava gastar dinheiro com presentes mas Caspian sempre insiste dizendo que comprar presentes é sua linguagem do amor - bem óbvio a julgar pelo colar, conjunto de panelas ao qual Edmundo adorou, anel, brincos e até mesmo uma camisa que Edmundo comentou achar bonita mas não tinha dinheiro o suficiente para comprar, ele sempre reclamou o quanto Caspian gasta dinheiro desnecessário.
Caspian sabe que Edmundo era péssimo na cozinha quando mais novo a ponto de queimar panelas sem nada dentro - o pobre miojo -, mas um dia ele fez um bolo com suas irmãs para o aniversário de Pedro e descobriu amar aquela área de deixar-se perder na arte da culinária e sempre usar temperos diferentes, sua ansiedade melhor controlada estando em um espaço calmo onde ele pode fazer o que quiser; Caspian sabe que Edmundo ama seus presentes pela forma como ele cora, sorri e seus olhos brilham sempre quando recebe um mesmo que sempre sinta a necessidade de sentir a culpa por fazê-lo gastar dinheiro; Caspian sabe que Edmundo ama sua família e que eles sempre tiveram uma condição média sobre o dinheiro e por isso eles participavam dos eventos da fundação onde Edmundo fez seu primeiro curso de gastronomia.
Mas Edmundo..., Edmundo sabe que Caspian ama dar presentes; sabe que ele ama abraçar, beijar e te tocar de qualquer maneira possível; Edmundo sabe que Caspian é extremamente compreensivo e adora uma boa conversa quando as coisas saem do controle; Edmundo sabe que Caspian gosta de jogar basquete na fundação; que ele não tem uma boa relação com a família e por isso Edmundo evita o máximo falar sobre ela; que ele faz faculdade de relações internacionais mas também sempre sonhou em fazer letras; que ele adora ir a praia e qualquer coisa de estética praiana; que ama sentir a textura da areia em sua pele ou da água batendo em seu corpo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casmund one-shots
FanficSequência de one-shots longas e curtas Casmund. [CaspianXEdmundo] [Sem previsto para atualização]