Mudanças

623 66 31
                                    

Caspian se apaixonou no momento em que Edmundo pisou os pés naquele acampamento, a maneira como aquele garotinho de apenas doze anos parecia frágil, assustado, os olhos arregalados, cabelos bagunçados e sujos de terra e suas roupas amarrotadas e rasgadas como se ele tivesse lutado contra uma harpia quando na verdade Edmundo teve um pico de energia e esbarrou em uma pedra a ponto de sair rolando no meio da floresta, Caspian tem a certeza que em seus olhos surgiram dois enormes corações em direção a aquele garoto tão lindo.

Após um banho Edmundo parecia uma outra pessoa mas ainda continuava tão adorável e fofo, seus olhos castanhos brilhavam como se fossem estrelas, seus cabelos estavam pretos e lisos, suas roupas limpas e sua pele branca com sardas, suas bochechas eram gordinhas ao ponto de Caspian querer apertá-las.

Muitos sabem que é estranho um garoto de quatorze anos se apaixonar tão intensamente por alguém mas Caspian sabe que é algo comum para garotos como ele, filhos de Apolo que sempre estão apaixonados tão intensamente que dói.

Logo Caspian começou a se aproximar de Edmundo Pevensie e ambos se tornaram próximos ao ponto de Edmundo se sentir bem ao falar com ele sobre seus passatempo favoritos que seriam estudar sobre leitura de cartas, magia e coisas espirituais, Caspian deveria ter imaginado quando o viu usando um colar com um cristal e vários anéis com pedras bonitas.

Mas por incrível que pareça, ele e Edmundo se deram muito bem, principalmente quando o garoto foi mostrado como um filho de Hécate e foi levado por seus meio-irmãos até o chalé vinte.

Caspian e Edmundo tinham algumas pequenas diferenças mas também semelhanças assustadoras.

Caspian é sereno e calmo, Edmundo é um caos cheio de sarcasmos, crueldade e ironia.

Caspian é simpático com os campistas e as vezes até um pouco tímido, Edmundo nunca sabe como reagir mas tenta o melhor que pode para ser o mais simpático possível.

Caspian gosta de ser romântico, ele já fez poemas para seu querido, já o comprou flores e preparou um piquenique nos campos de morangos, Edmundo não gosta muito de toques melosos e romances ao ar livre porque se sente desconfortável e as vezes ele gosta de situações mais quentes como toques inapropriados.

Mas as semelhanças são as melhores como:

Caspian adora ajuda nas artes, ele está sempre ensinando os novos campistas um bom artesanato e a como fazer seus colares de contas, Edmundo também adorava ajudar porque ele é um fã da arte.

Caspian adora assustar alguns novos campistas quando esses estão irritantes, Edmundo adora ver essa crueldade nele.

Caspian adora cantar com seu violão e compor músicas, Edmundo nem tanto mas ele gosta de ouví-lo.

Caspian é extremamente super protetor com todos, Edmundo é muito protetor com quem ama.

Eles se completam e por isso começaram a namorar e hoje são um dos casais mais lindos que aquele acampamento já viu (claro, isso na humilde opinião de Caspian).

Porém tem um pequeno problema que eles sofrem durante anos, meses, as vezes semanas ou dias.

Todos aqui sabem que Edmundo é um filho de Hécate, muitos tem medo de filhos de Hécate porque eles costumam ser cruéis mas isso não é problema pois Caspian o ama independentemente de quem seria sua mãe. E é exatamente por ele ser filho de Hécate que o problema se desenvolve.

Tudo começou em um dia de sol comum (papai tá tão lindo hoje), Caspian caminhava em direção ao chalé de Hécate até que viu alguns parados em frente enquanto conversaram com outros do chalé de Hermes. Edmundo tinha o contado sobre isso, o chalé vinte fez um acordo com o onze, enquanto eles faziam poções e coisas mágicas, o pessoal de Hermes vendiam e então eles dividiam metade do lucro, algo como uma parceria com magia e algo ruim poderia acontecer para quem quebrasse o acordo, Caspian não sabe o que poderia acontecer mas sabe que é péssimo.

Casmund one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora