chuva

990 99 1
                                    

Caspian terminou de fazer o chá e em seguida serviu nas xícaras de porcelana, terminando sua preparação, ele pegou a bandeja e rumou em direção a sala onde a deixou na mesa.

- Ele já deve estar chegando, a chuva deve ter atrasado ele - Caspian tentou justificar enquanto servia uma xícara de chá para cada um dos Pevensie.

- Está tudo bem, não estamos com pressa - Susana contou levando a xícara aos seus lábios e experimentando um pouco do chá quente.

Caspian não queria mas soltou um suspiro preocupado, seu corpo se moveu até próximo da janela e observou a chuva forte cair no chão, seus olhos cheios de preocupação e seu peito doendo com medo de que algo ruim tenha acontecido.

Ele nunca se atrasou do trabalho até em casa, Caspian tentou mandar mensagens e nada, será que ele está bem? Será que não ocorreu algum acidente de trânsito? Caspian tenta não pensar muito nisso para não ficar mais preocupado do que já está.

Minutos depois em que Caspian tentou atrair a atenção dos irmãos, a porta foi aberta com um estrondo e Caspian se levantou de uma vez da poltrona onde estava sentado, um suspiro de alívio saiu da sua boca ao ver que Edmundo estava bem mas que se transformou em irritado por vê-lo todo molhado da cabeça aos pés.

- Por que demorou tanto? - Caspian questionou irritado ajudando seu marido a tirar o casaco molhado.

- A chuva atrasou um pouco o transito, foi mal - Edmundo justificou-se e logo deu um sorriso caloroso para os irmãos - Ah, e aí.

- "foi mal", "e aí"? - Caspian repetiu com um bufo indignado - Isso é tudo que tem a dizer Edmundo Pevensie? Depois de me deixar preocupado por horas e_e_

Caspian não completou a sua frase pois as mãos de Edmundo pousaram em suas bochechas e o puxaram para unir os seus lábios, eles estavam se beijando com Edmundo ainda molhado pela chuva, Caspian derreteu como se fosse feito de açúcar e logo sua raiva não estava mais lá.

- Você tem razão, eu deveria ter avisado mas meu celular afogou - Edmundo explicou com a voz baixa - Sinto muito ter te deixado preocupado mas eu estou bem.

Caspian assentiu com um beicinho nos lábios - Tudo bem, mas suba para tomar um banho e trocar de roupas, não quero você resfriado.

- Nós esperamos aqui - Pedro falou.

- Eu irei fazer uma bebida quente para você - Caspian disse e seu marido confirmou logo subindo as escadas para um banho - Ele nunca aprende - Negou com a cabeça.

- E mesmo assim você o ama, certo? - Lúcia sorriu docemente, Caspian retribuiu seu sorriso.

- Sim, eu o amo.

Casmund one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora