eu preciso dormir

252 32 1
                                    

Edmundo engasgou com a própria saliva, seus olhos não se abriram em um segundo mas um gemido cansado escapou de sua garganta. Seu corpo magro e esbelto se manteve preso por baixo de um amontoado de músculos quentes, um braço forte rodeando a sua cintura, pernas prendiam suas coxas como um coala, o corpo de Caspian estava praticamente todo em cima dele ao ponto de Edmundo sentir o cheiro confortável do xampu do seu marido.

Com um pouco da força que lhe resta, Edmundo conseguiu livrar seus braços do aperto de urso e levou a mão ao relógio em cima da mesinha ao lado da cama, 2:01 da madrugada.

Suspirando, Edmundo tentou se livrar do aperto em silêncio para não acordá-lo, em resposta Caspian apenas o apertou mais ainda.

- Hum - gemeu ele descontente com a forma como Edmundo quer se afastar, ótimo, plano de sair em silêncio sem acordar ninguém já foi por água abaixo - O que foi? - a voz de Caspian saiu rouca, sonolenta, baixa e um pouco abafada por seu rosto está escondido entre o pescoço de Edmundo.

- Preciso terminar a redação do trabalho.

Edmundo chegou da faculdade cansado mas já sabendo que precisaria terminar aquela maldita redação para entregar na manhã seguinte, ele bebeu litros de café por duas noites e ficou acordado por horas ao ponto de Caspian precisa esconder todo o pó de café da casa e também sumir com sua garrafa. Mas hoje Caspian conseguiu prende-lo na cama para um cochilo rápido e sem perceber pegou no sono, Edmundo já dormiu tempo demais e quando acordou já estava tudo escuro.

- Não - Caspian gemeu manhoso, seus braços se apertaram na cintura de Edmundo - Volta.dormir.

- Eu preciso terminar aquela redação hoje, vai ser rápido - Respondeu tentando afastar os braços de Caspian.

O maior estava sem camisa e portanto seu corpo está quente, Edmundo precisou fazer um grande esforço para se livrar dos braços de Caspian.

- Cas, preciso sair - reclamou quase irritado, Caspian grunhiu também irritado e tirou seus braços do seu corpo enquanto rolava para se esparramar do outro lado da cama - Obrigado - em resposta Caspian o ignorou - E volte a dormir, eu estarei de volta logo.

Edmundo levantou ainda meio grogue pelo pouco tempo de sono, ele bocejou e colocou os pés descalços no chão antes de se lembrar que Caspian odiava quando ele fazia isso, então relutante colocou suas pantufas antes de se levantar por completa para sair do quarto.

O lugar mais confortável para terminar seu trabalho seria a sala do apartamento, Caspian não acordaria com o brilho do seu notebook e também sem barulhos de teclas batendo uma na outra. Rapidamente ele terminou seu trabalho desejando que pudesse beber uma xícara de café, ao olhar no relógio percebeu:

3:10

Ele foi bem rápido.

Ao voltar para cama encontrou Caspian esparramado por todo colchão, seu marido sempre foi alguém que gosta de espaço - principalmente para dormir - e também ama abraços. Edmundo deu um longo suspiro antes de se sentar em uma parte livre do colchão e espurrar levemente a perna de Caspian para longe.

- Cas, eu preciso de espaço - Edmundo chamou ainda tentando afastar o idiota que ele chama de marido.

- O que foi? - Caspian se sentou assustado.

- Vai pra lá, eu tenho que dormir.

Com um gemido cansado Caspian obedeceu e se afastou o dando espaço na cama, quando Edmundo finalmente se deitou foi novamente atingido pela montanha quente e confortável do seu marido.

- Boa noite Ed - Caspian murmurou descansando a cabeça em seu peito.

- Boa noite, Cas.

E Caspian rapidamente dormiu, Edmundo demorou dois minutos para pegar no sono.

Casmund one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora