Exército revolucionário ataca

327 16 7
                                    

Essa fic vai ser baseada no anime One Piece - quem quiser considerar a série live action também tudo bem -.

Já aviso que não tem spoiler mas tem muitas referências, personagens baseados em outros da série mas novamente sem spoiler.
E eu precisei modificar uma coisa ou outra porque é a forma como eu imagino sabe? Não será 100% tudo igual ao anime, eu modifiquei algumas pra deixar mais legal.

E para quem não assistiu o anime tudo bem também porque explico na fic e nos comentários também porque adoro comentarkakkak.

Boa leitura pessoal♡.

◇◇☆◇◇

Riquezas; fama e poder. Um homem conquistou tudo que o mundo tinha a oferecer, o rei dos piratas Gol D.Roger. Suas últimas palavras antes de ser executado levaram uma multidão ao mar.
"Querem o meu tesouro? Fiquem a vontade para pegá-lo, procurem pois nele está tudo que este mundo pode dar a vocês".
Homens cheios de esperança partiram em busca deste tesouro dos sonhos em direção a Grand Line e assim teve início "a grande era dos piratas".

◇◇◇◇

Loguetown - Anos atrás

Um homem era conduzido pelas escadas em passos pesados, diversos marinheiros se reuniram tanto em volta do pirata quanto ao longe impedindo que a multidão se aglomerace a frente a enorme plataforma de madeira que de tão alta precisavam olhar para cima fazendo com que todos pudessem ter uma visão ampla.

O pirata Gol D.Roger é um homem alto, forte, cabelos pretos e olhos de mesma cor acompanhado de um bigode que cobre metade de seu rosto. Todos tremiam apenas ao olhá-lo pois este exalava poder até mesmo em seus passos a cada escada.

Antes de sua morte o comandante da marinha disse palavras sobre essa execução ser um exemplo a todos os outros de como a pirataria é errado e qualquer um que a seguisse estaria em pena de morte, todos tremeram e Roger gargalhou alto.

Em meio a multidão continha figuras importantes que presenciaram um dos maiores fatos históricos do mundo, esses presenciariam o início de uma nova era e uma história que será escrita pela geração futura.

Porém um homem corajoso entre a multidão, não se sabe quem, gritou curioso.

- O seu tesouro, onde está o seu tesouro? - E Roger mais uma vez sorriu mesmo estando prestes a morrer.

- Querem o meu tesouro? Fiquem a vontade para pegá-lo, procurem pois nele está tudo que este mundo pode dar a vocês.

Após suas últimas palavras dois marinheiros o atingiram nas costas com espadas que atravessaram seu corpo. Apesar de estar a beira da morte, Roger mantinha seu sorriso que só aumentou no momento em que a multidão começou a se desperar por suas palavras ditas, todos desesperados correndo em busca dos seus navios e barcos para conseguir seu tão famoso tesouro, marinheiros que protegiam a volta tendo dificuldades em segurar tantas pessoas que corriam, gritavam e empurravam uns aos outros para serem os primeiros a chegar ao mar.

Roger gargalhou uma última vez vendo que agora tudo estaria na mão do destino, ele apenas deu a brecha para que uma nova história fosse reescrita.

Meses depois, em um hospital localizado em uma pequena cidade não tão conhecida nasceu uma criança, um garotinho que gritava e chorava ao chegar naquele mundo tão cruel e também por perder sua mãe no parto, a pobre criança sangue do próprio pirata Roger chorava de dor ao perder seus únicos pais e agora precisaria se virar sozinha pelo mundo a fora.

Casmund one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora