Lago dos cisnes

881 73 38
                                    

Pedido de fanfic feito por:ku43yama

Desde já eu digo que sinto muito pela demora para postar a fanfic, não tem uma justificativa plausível para isso, só minha preguiça mesmo.

Também irei anunciar que vou postar separado mas agora estou planejando postar maior parte das minhas fics one-shots por aqui porque é complicado fazer capas kakkk.

Outra que sinto muito caso a fic não tenha ficado do jeito que você imaginava, eu tentei e espero que esteja certo, o problema é que foi complicadonkka eu não sei como funciona o balé, por isso.

Caspian realmente não foi muito fã do balé na infância, ele assistia algumas apresentações com sua mãe mas nada que pudesse deixá-lo apaixonado, isso até ele completar seus quinze anos e ver uma garota linda participar de uma apresentação, ela tinha cabelos pretos, olhos azuis brilhantes, pele clara e algumas sardas, aquilo definitivamente o motivou a entrar para as aulas de balé. O que era para ser apenas uma pequena uma maneira de se aproximar da garota acabou se transformando em algo a mais, Caspian ficou intensamente apaixonado pela dança e acabou se apegando para a felicidade da sua tia que o motivou e para o ódio do seu tio que dizia se tratar de um "dança de garotas", Caspian só teve a chance de realmente entrar para uma boa escola porque sua tia o incentivou ao máximo.

Sobre suas paixões, elas foram indo e vindo, primeiro foi a garota do balé que Caspian descobriu se chamar Susana, ela era gentil e doce mas não puderam continuar com seu romance porque os sentimentos não eram verdadeiros, foi apenas um momento de paixão; segundo foi uma garota albina, loira e de olhos azuis que se chamava Lilliandil, o relacionamento com ela chegou mais longe que Susana pois eles começaram a namorar mas terminaram um ano depois pois Caspian não sentia o mesmo; e teve alguns garotos que se tornaram uma pequena paixão até o momento em que ele completou dezessete e se fechou um pouco para focar no balé, o que não durou muito, Caspian é um homem que gosta de desafios e sempre é bom passar um tempo sentindo o seu coração acelerar ou o desejo subir por seu corpo, até o momento ele ainda não teve a chance de sentir o amor (o que é seu grande desejo que é amar e ser amado), mas Caspian gosta dos momentos de pequenas paixões.

Já com Edmundo foi diferente, ele sempre quis praticar balé e foi o que fez, ele e Susana (sua irmã mais velha) são os que mais amam dançar da sua família, mas Susana estudou em uma escola diferente da dele até agora, Edmundo se vê fazendo uma grande mudança para uma boa escola de balé porque viram um grande potencial nele.

Edmundo estava um pouco inseguro por ser uma escola nova mas também se sente animado, ele finalmente poderá treinar em uma das melhores escolas de balé e sem precisar pagar, ele conseguiu isso tendo apenas dezesseis anos. Mas também é um pouco assustador pensar no quanto as pessoas colocam suas esperanças nele, "o garoto de dezesseis anos que conseguiu uma bolsa em uma das melhores escolas do país", e se ele não conseguir? E se der tudo errado? Edmundo fará o melhor que pode para isso não acontecer, ele irá focar apenas no balé e nada mais, qualquer coisa fora disso será sair do seu objetivo inicial (embora ele saiba que não conseguirá seguir essa rotina da maneira que deseja porque Edmundo não consegue se manter em foco por mais de uma semanas).

Edmundo caminha pelos corredores com uma pose que pode ser vista como arrogante, ele normalmente iria sorrir e dar um oi para as pessoas mas essas o encaravam assustados e cachichavam sobre a sua aparência, eles nem sequer sabiam disfarçar porque Edmundo os ouvia falando, isso fez ele colocar a coluna ereta e uma pose fria para que pudesse demonstrar seriedade.

Entre os vários cachichos, ele ouviu algo como: "ele é gatinho, fofo", Edmundo corou mas fechou a cara, fofo? Isso foi uma ofensa para si, fofo? Deveria receber um máximo "lindo".

Casmund one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora