traidor

388 39 4
                                    

•Mundo de Harry Potter.

▪︎

Edmundo: Caspian eu não acredito que você fez isso comigo.

Caspian confuso: O quê? O que eu fiz?

Edmundo fungou segurando algumas lágrimas e Caspian logo se desesperou: Eu vi você com ela...

Caspian engoliu em seco: Ela quem meu amor?

Edmundo: Não se faça de idiota que eu vi, eu sempre confiei em você pra você me trair assim na cara dura.

Caspian: MAS EU NÃO TE TRAÍ. Eu não sei o que ou quem você viu mas eu nunca te trairia, eu voltei do meu trabalho no ministério normalmente como sempre faço e cheguei em casa e te cobri de beijos.

Edmundo com uma careta amarga: O que é isso então seu traidor? Quem me mandou essa foto foi a Lúcia.

Edmundo pegou o celular e o abriu em uma imagem, Caspian logo pegou o aparelho com as mãos trêmulas, claro que ele não tem nada a temer mas o simples medo de perder seu marido por algo que ele sequer fez é maior.

Depois de avaliar a foto Caspian soltou um suspiro aliviado e uma pequena risadinha.

Depois de avaliar a foto Caspian soltou um suspiro aliviado e uma pequena risadinha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Caspian: Sério? Eu só achei ela perdida e ajudei.

Edmundo: Você sabe que estava acariciando ela como se fossem íntimos.

Caspian revirou os olhos: Amor, sei que você é um gato animago mas você não é um gato de verdade, menos tá?

Edmundo agora indignado: EU SABIA, agora está arrumando motivos para me culpar e depois terminar comigo, você não me ama mais_

Caspian: Ed_

Ed: Eu deveria ter acreditado em Pedro e não me casado com você seu_

Cas: Ed_

Ed: Eu nunca me senti tão magoado e traido como_

Caspian calou a boca do seu marido com um beijo em seus lábios: Eu te amo seu idiota dramático, amo muito e nunca iria te trair.

Edmundo iria abrir a boca para protestar mas os braços quentinhos de Caspian o apertavam e ele ficou incapaz de falar ou se afastar daquele abraço fofo.

Ed: Eu também te amo seu traidor.

Cas: Eu não te trai.

Ed: Não vamos entrar nessa discussão de novo.

▪︎

Mais fácil o Cas ser o dramático dessa relaçãokkkkk.

Casmund one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora