todos juntos

256 31 2
                                    

Eustáquio indignado: Não acredito que estou me submetendo a isso.

Edmundo bufou: Eu mais ainda.

Caspian sorrindo animado: Fico maior gostosão de rosa.

Pedro horrorizado: Credo, você não é o único de rosa lembrando.

Susana: Pessoal isso é para a Lúcia_

Caspian: E para mim.

Susana respirou fundo: E para o Caspian, vamos assistir esse filme com roupas rosas e voltar.

Edmundo sorriu: Eu tive a ideia de combinar rosa e preto porque sou desses.

Caspian: Tá gostoso também.

Pedro: Por favor estamos em um shopping cheio de gente.

Caspian: e daí? Não posso elogiar meu namorado? Você tá usando azul e com cabelinho do Ken, eu posso te elogiar também.

Lúcia bateu palmas: Aproveitando pra perguntar, que personagem cada um é?

Eustáquio: Sou qualquer um, não me importo e só sei que tô de calça verde e camisa rosa ridícula.

Edmundo deu de ombros: Qualquer personagem de cabelo preto e pele branca.

Caspian: Eu me considero tantos que nem sei.

Edmundo: parece muito um daqueles gêmeos do castelo de diamantes.

Susana: Sim, eu sou aquela personagem do castelo de diamantes também_

Eustáquio: Duas burras que escolheram morar num barraco invés de ficar no castelo de diamantes.

Pedro: Eu sou o Ken, não importa qual, só sou o Ken.

Lúcia: Eu estou com a roupa de o portal secreto.

Minutos depois todos entraram na sala de cinema acompanhados por uma multidão de rosa e cores pastéis.

Casmund one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora