Invasão?

252 16 1
                                    

Estava lá eu assistindo One Piece (arco de Whole Cake) quando pensei, e se eu fizer ums fic casmund assim? Uma onde os Pevensie são de um reino dos doces e tals tals.

Então eu fiz ;)

Boa leitura pessoal e espero que gostem♡
Pra quem assiste one piece, não tem spoiler aqui, eu só me inspirei nas ilhas de whole cake mesmo, nada mais.

◇◇◇◇

Caspian segurou o chapéu com uma das mãos enquanto a outra era usada para segurar a luneta, seu olhar capturou a bela imagem do vasto mar a frente e seus cabelos que já batiam em seus ombros voavam com o vento fraco fazendo uma leve cosquinha na pele de sua bochecha. O sol e o mar estão amigáveis hoje, a uns dias atrás ele e seus companheiros passaram por diversas provas desde um mar escaldante, a água tão quente que quase os matou de calor; e uma tempestade que nais um pouco e os levaria de volta ao mar extremamente quente.

Foram provas que eles felizmente conseguiram atravessar sem pernas grandes, apenas precisam procurar uma ilha onde pudessem buscar comida e água para abastecer o navio.

- Majestade_ - chamaram sua atenção fazendo Caspian abandonar a luneta para observar o bendito.

- Por favor, não me chame de majestade por aqui - quase implorou - Eu sei que sou um rei viajando pelo mar, mas gostaria de manter minha identidade em segredo de outros fora do navio.

Faz quase dois meses inteiros que Caspian partiu ao mar em conjunto com alguns companheiros bem escolhidos, seu reino, Telmar, ficou aos cuidados de um amigo de confiança que é tão capacitado quanto ele. Eles conheceram ilhas, reinos; fizeram amizades e alianças.

Sempre foi o sonho de Caspian conhecer o que existe além do mar, desde quando era uma criança almejando mais do que os muros do castelo em Telmar. Seu pai não aprovava muito, nem outros telmarinos pois o mar sempre foi o maior medo de seu povo, mas Caspian era uma criança rebelde.
Hoje, após um ano sendo rei e vivendo ainda preso naquele castelo de pedras sombrias, ele decidiu se aventurar ao lado de homens confiáveis para enfim conhecer outros mundos e culturas.

Muitos diziam que isso não é papel de um Rei, que ele está sendo irresponsável por abandonar o seu reino para brincar de aventureiro pelo mar. Mas Caspian, melhor que ninguém, sabe que nunca abandonaria o seu povo nos momentos mais importantes, ele partiu apenas quando teve a certeza de que Telmar ficaria em total segurança diante de outros reinos.
Ele ama e cuida do seu povo, como um rei deve fazer.

- Si-sim, sinto muito - o marinheiro gaguejou - Eu vim avisar que os homens perceberam algo estranho na água.

Caspian franziu a sobrancelha - Algo estranho?

Sem esperar uma resposta, ele correu em direção a borda do navio colocando suas mãos na madeira para olhar melhor a água do mar. Seus olhos se arregalaram e seu coração errou uma leve batida ao perceber algo estranho, uma anomalia nunca vista.

- A água está...roxa?

- E não é apenas isso - Drinian chegou de surpresa o fazendo dar um pequeno pulo pelo susto, o capitão em sinal de desculpas sorriu - Um dos idiotas provou a água dizendo sentir um cheiro adocicado.

- Ele está bem? - Caspian se apressou para correr em direção ao convés principal onde maioria dos homens se reuniam. Sua mente pesou ao imaginar um dos seus morrendo envenenado, uma água roxa não é normal e pode muito bem estar infectada com algo.

Drinian correu atrás dele enquanto descia pelas escadas - Não, mas_

- Tem gosto de suco de uva - ouviu a voz gritar animada do convés.

Casmund one-shotsOnde histórias criam vida. Descubra agora