Gente é minha primeira história então tenham paciência e sintam se a vontade pra me dar dicas de como melhorar, vocês podem se imaginar como quiser mas a roupa habitual será estilo feiticeira escarlate, como esta na foto porém as roupas serão pretas em homenagem a nossa viúva negra e só o sobretudo escarlate em homenagem a nossa querida feiticeira. Só uma coisa que meio que não da pra mudar, a cor dos seus olhos serão roxo amestista, tipo a pedra. É isso espero que gostem, beijos.
A caminho da tão falada NeverMore S/n relia a carta que receberá no final do ano passado, sendo atualizada por sua amiga, pelo menos ela gostava de pensar assim, Wednesday Addams, a garota era um imã para problemas e soube disso logo que se conheceram em uma antiga escola, S/n odiava estudar, já havia frequentado o ensino médio por muito tempo, mas suas mães insistiam que era importante sempre se atualizar.
S/n era filha de nada mais nada menos que uma vampira milenar, Natasha Romanoff, temida por grande parte da sociedade dos excluídos depois de ter sua filha acabou se apaixonando por aquela que fez esse sonho ser possível, se casou com ninguém menos que a Feiticeira Escarlate, Wanda Maximoff, outra figura muito temida e muito poderosa dentro da sociedade, mas na realidade eram apenas duas mães babonas que não deixariam nada nem ninguém machucar seu bem mais precioso.
O Quão grande foi a surpresa das duas mulheres quando sua única filha, que por mais de um século reclamou de ter de frequentar as escolas ao lado de casa, pediu para ser matriculada em um internato na Romênia. Claro que as duas ficaram receosas no começo, sua pequena nunca ficou tão longe por tanto tempo, mas souberam que deveriam ceder já que a mesma já tinha 220 anos e era bem treinada, sabia se proteger graças aos infinitos treinos com Natasha, porém não se sentiam menos preocupadas, muitas pessoas poderiam a fazer mal para atingir suas mães, mas como negar uma verdadeira súplica por parte da filha, que sempre foi introvertida mas se sentia preocupada com a única amiga que fizera nos últimos anos, já que sempre falava que as amizades morriam e não valeria a pena reviver o sofrimento.
Maximoff se senti extremamente preocupada já que no meio do ano anterior foi chamada as pressas para salvar a diretora do mesmo colégio após o envenenamento por bela dona, Maximoff era extremamente temida mas era ainda mais vista como uma quase Deusa por seus poderes, não é atoa que a família Romanoff Maximoff era vista como a realeza dos excluídos, o que só deixava a filha do casal mais acanhada por não saber se realmente se interessavam por ela ou por seu sobrenome, então para não ter duvidas preferia manter todos fora da sua zona de amizade, eram apenas colegas.
Assim começou sua amizade com a Addams, S/n estava sendo paparicada por alguns dos excluídos da antiga escola, como se já não fosse tortura o suficiente apenas estar junto a todos aqueles projetos de humanos com os hormônios a flor da pele, quando então a pequena Addams passou a ignorando totalmente, algo que chamou sua atenção, passou a observar a menina de longe, nunca se enturmava e estava sempre séria, nunca sorria pra nada ou pra ninguém, resolveu então se aproximar e depois de muita insistência conseguiu finalmente sua atenção, foi então que percebeu que realmente queria aquela amizade.
Por ser bem mais velha, e por estar bem a frente da pequena amiga saiu do ensino médio e mantiveram o contato por cartas, já que a menor se negava a ter qualquer tipo de vinculo com a tecnologia, claro que a Addams foi expulsa da escola antes mesmo de S/n se formar, como dito a pequena menina era um imã para problemas, sem contar o gênio forte que possuía.
S/n morava na Rússia com suas mães e tias, adorava a sua família, principalmente sua tia Yelena Belova ela sempre a deixava caçar e ir a lutas com ela, claro que sempre ficava de castigo quando suas mães descobriam, da ultima vez passou 4 meses sem por os pés pra fora de casa pois foi com sua tia ver a bruxa que roubou aquele coração gelado, Kate Bishop era um amor de pessoa, impossível não gostar dela, mas se tornava uma fera quando a chamavam de feiticeira mirim, o que as Romanoff adoram fazer para atormenta-la.
S/n olhava pela janela se perguntando se a Addams realmente estava bem, não pode ir com sua mãe Wanda para ajudar com a senhorita Weems, até mesmo porque no momento não sabia que se tratava de alguém próximo a Wednesday, então ficou em casa com a sua мать (mat' / mãe), só no final do ano descobriu que se tratava da escola da pequena amiga através da carta que recebera, e em sua cabeça não fazia sentido uma mortal se machucar tanto e continuar viva sem nenhuma sequela, quando respondeu a amiga e perguntou se estava tudo bem no momento recebeu em resposta a carta que segurava, falando que sua saúde estava ótima mas que havia um stalker e que gostaria da ajuda de S/n para descobrir quem era, não pensou muito só fez as malas e pediu que fosse matriculada, alegou que nunca foi à uma escola de excluídos e queria saber como era, claro que nenhuma das duas mães acreditou, então disse a verdade e teve que implorar por um mês dizendo que não era mais criança, as mulheres sabiam que S/n considerava a Addams uma irmã mais nova então por isso acabaram cedendo as suplicas da filha.
- бабочка (babochka / borboleta) vai acabar ficando com dor no pescoço desse jeito - Disse Wanda preocupada com a filha que vinha desde o Aeroporto olhando pela janela sem expressão.
- Perdão mamãe sei que deveria estar lhes dando mais atenção já que vou ficar longe por um tempo, mas não consigo não me preocupar, sei que estava louca pra vir mas nunca passei tanto tempo fora e vou sentir falta de vocês, só não conte a tia Lena se não ela vai ficar insuportável - Respondeu S/n intercalando o olhar entre as duas mulheres a sua frente.
- Não se preocupe аметист (ametist / ametista) não iremos contar - Disse Natasha sorrindo, e então continuou - Não será fácil pra nós também mas sempre viremos te visitar e te enviaremos cartas sim, sabemos que adora esse meio de comunicação, mas por favor se cuide é nosso bem mais precioso sabe disso - terminou a fala se sentando ao lado da filha e a abraçando pelos ombros.
- мать (mat' / mãe) eu sei me cuidar não se preocupe, deveria estar mais preocupada em eu não matar nenhum adolescente insuportável, já me perguntei mil vezes no caminho por que ela precisa da minha ajuda, sejamos sinceras todas sabemos que a addams consegue tudo o que quer. - respondeu revirando os olhos e voltando ao seu temperamento normal, arrancando risadas de suas mães.
- Exatamente por conseguir tudo o que quer é que a pequena Addams conseguiu lhe fazer implorar para ir a escola, e pior de tudo um internato - respondeu Maximoff entrando na brincadeira para descontrair a filha a fazendo rir e negar com a cabeça.
O restante do caminho foi regado a conversas e brincadeiras entre as três, um modo que a Romanoff Maximoff só se permitia ser com os mais próximos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NeverMore Uma Nova História
FanfictionWednesday volta a escola de nevermore após as férias para solucionar mais um mistério, quem é o seu stalker e o que ele quer? Mas agora tem a ajuda de sua primeira amiga, o que vai surpreender mais a todos, quem é o stalker ou o fato da Addams ter u...