- Está na hora de irmos. – disse a Romanoff para uma Bianca manhosa enquanto dava pequenos beijos em seu pescoço.
- Ainda está cedo – respondeu a sereia puxando a maior para um beijo.
- Realmente precisamos ir – disse parando o beijo, mas ainda se mantendo em cima da sereia – A Wednesday odeio atrasos, não seja manhosa Bia. – terminou finalmente se levantando e oferecendo a mão para que a menor fizesse o mesmo.
- Claro a Addams odeia atraso então todas temos que ser pontuais – revirou os olhos enquanto a mais velha ria – Qual a graça?
- Achei que essa inimizade já tinha acabado – respondeu a vampira dando de ombros.
- Não temos nenhuma inimizade, só não queria sair agora.
- Certo - respondeu abraçando a negra – Estamos saindo agora pois já estava combinado e também a Addams é como uma irmã pra mim, não quero que tenham nenhum tipo de desentendimento sim? – perguntou antes de deixar um selinho sobre os lábios da menor.
- Não vamos ter fica tranquila – respondeu recebendo um levantar de sobrancelhas como resposta da maior – É sério, não diga a ninguém que disse isso, mas gosto da Wed, ela é determinada, empenhada, inteligente e claro não liga para o que pensam dela, a admiro. – deu mais um selinho na S/n – Mas se contar a alguém que eu disse isso vou negar até a morte. – Terminou saindo para abrir a porta enquanto a Romanoff a seguia rindo.
Foram todo o caminho para o dormitório da Sinclair e da Addams conversando, S/n não quis pegar a mão da mais nova pois não sabia se ela queria que alguém soubesse, ainda mais sabendo que tudo que fazia virava conversa dentro da escola e até mesmo fora já que viviam tirando fotos suas para mandar para revistas de fofocas. Não sabia se a sereia se sentiria confortável com toda a atenção que ela normalmente recebia.
Enquanto isso a Barclay revirava os olhos internamente cada vez que passavam e as meninas faltavam quebrar o pescoço para acompanhar o caminho que a Romanoff fazia, toda a atenção que a mais velha chamava a deixava com ciúmes, não que a vampira desse a mínima importância aos olhares, mas ver como a cobiçavam a deixava estressada. Já no corredor do quarto das amigas S/n parou abruptamente de andar chamando a atenção da negra.
- Está tudo bem S/a?
- Claro, eu só me lembrei agora que deixei o notebook no meu dormitório e estou sem meu celular para ligar para as meninas trazerem.
- E está vermelha assim por que se esqueceu disso? – perguntou uma sereia desconfiada com os braços cruzados na frente do corpo.
- Bom eu vou ser sincera, tem como buscar o notebook para mim? – antes que fosse questionada continuou – Eu quero conversar com a Wednesday sobre nós, sabe eu gosto de você a um tempo e não quero que ela pense que estou escondendo algo dela. – quando viu a feição de incredulidade no rosto da outra voltou a falar - Não estou te pedindo em namoro nem nada, só quero que ela saiba sobre meu interesse, se não se sentir confortável não conto que nos beijamos. – terminou sua fala ficando cada vez mais vermelha.
- Eu não me importo que fale – suspirou dando finalmente o braço a torcer – Vou buscar o Notebook e apressar as meninas ta bom, você tem 10 minutos.
A sereia saiu com um sorriso no rosto, aproveitaria para contar ao casal de amigas, já que entendeu que se a mais velha iria falar sobre isso não era um segredo para o grupo.
Enquanto a Barclay ia sorridente para o dormitório das vampiras a Romanoff ficava mais vermelha a cada passo que dava para perto do dormitório das amigas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NeverMore Uma Nova História
FanfictionWednesday volta a escola de nevermore após as férias para solucionar mais um mistério, quem é o seu stalker e o que ele quer? Mas agora tem a ajuda de sua primeira amiga, o que vai surpreender mais a todos, quem é o stalker ou o fato da Addams ter u...