O final de semana dos pais se passou sem mais desentendimentos, Enid optou por passar com as famílias Addams e Romanoff ao invés da sua, mas ao contrário do que pensou sua mãe ao menos demonstrou descontentamento com tal fato o que causou um estranhamento por parte da garota loira que preferiu ficar em paz ao tentar descobrir o que aconteceu. Bianca estava envergonhada a todo momento, mas conseguiu conversar e criar o começo de uma boa convivência, já Yoko aproveitou que o pai ficava apenas um dia para poder conhecer melhor a família de quem sempre ouviu tantas histórias e se já as admirava antes depois desse fim de semana elas realmente eram vistas como deusas pela vampira asiática.
Depois da folga no final de semana S/n sabia que precisava colocar em pratica seu plano para fazer com que o stalker desse um passo em falso, e pra que isso desse certo ela sabia que teria que fingir que caiu na armadilha que foi montada dentro dos arquivos que ela tinha em mãos, no fim da tarde de domingo bateu na porta do quarto, precisava de uma única pessoa pra fazer seu plano dar certo então foi com esse intuito que foi ao seu encontro o quanto antes, assim que a porta foi aberta entrou e ao menos deixou que algo lhe fosse dito.
- Não temos muito tempo logo as meninas sentirão minha falta, o que tenho para falar com você é sério e preciso que confie em mim. – disse em um tom baixo, mas ainda audível e de forma clara. – Me encontre na cripta amanhã.
- Que horas?
- Depois da aula de esgrima, botânica vai ser aula vaga, ninguém vai notar. – disse já a caminho para ir embora, já na porta se virou novamente – Não deixe que ninguém te siga ou desconfie. – e então se foi.
A Romanoff tinha praticamente certeza de quem estava por trás de tudo mas precisava confirmar o motivo para então não restar duvidas, precisava pensar rápido, afinal quanto mais demorasse mais chances havia de um novo golpe e dessa vez ela tinha receio que fosse mais do que apenas ameaças.
Quando chegou ao seu quarto estava apenas a Barclay a esperando sentada na sua escrivaninha.
- Demorou? Está tudo bem? – perguntou a negra se levantando e caminhando até a mais velha.
- Está sim não se preocupe, a diretora só queria confirmar se o Galpin não aprontou mais nada e me falar que finalmente estou livre das sessões de tortura com a terapeuta. – respondeu já segurando a cintura da outra e lhe dando um selinho para que não houvesse mais questionamentos, confiava na sereia, mas quanto menos gente soubesse sobre sua teoria melhor e não mentiu por completo já que realmente teve a conversa mencionada com a diretora, apenas omitiu que fez um desvio no caminho até ali.
- Tudo bem, o que acha de assistirmos algo?
- Por mim está ótimo, dessa vez você escolhe.
- As meninas irão dormir no meu quarto hoje então tenho que matar bastante tempo aqui.
- E porque não dorme aqui? – foi nessa hora que percebeu que poderia soar de forma errada – Digo só dormir, pode buscar sua roupa e aí se arruma aqui para não se atrasar ou ter que acordar muito cedo.
- Certeza? – recebeu então um acenar de cabeça da mais velha.
- Sim, não vou te atacar fica tranquila – disse risonha enquanto a sereia já se afastava.
- É uma pena. – respondeu já abrindo a porta - Vou buscar minhas coisas. – terminou saindo deixando uma vampira sem palavras pra trás.
A Romanoff foi tomar banho ainda perplexa com a resposta que recebeu enquanto Bianca ia praticamente saltitante para o próprio quarto, quem a olhava assim podia jurar que pelo convívio com Enid estava ficando igual. Resolveu tomar banho no seu quarto mesmo e só levar o uniforme pra ir as aulas no outro dia, sabia que tinha provocado a mais velha mas não é como se ela realmente fosse fazer algo, a Barclay já tinha notado o receio por parte da vampira de avançar a algo mais quando estavam aproveitando um tempo juntas, e podia jurar que era pelo fato de ser bem mais velha só pelo que a menina havia lhe dito no dia em que se beijaram pela primeira vez.
Bianca voltou para o dormitório da Romanoff a encontrando já sentada na cama, encostada na cabeceira com o notebook aberto, mas tinha certeza que ela não estava procurando um filme. Chegando mais perto pode então confirmar que a morena buscava algo dando comandos em uma tela preta.
- Eu tinha certeza que não estava olhando títulos de filmes. – disse após se aproximar e tirar o aparelho do colo da mais alta se sentando onde antes ele estava.
- Eu disse que você escolheria hoje. – respondeu arrumando a mais nova de forma mais confortável no seu colo e deixando suas mãos vagarem pelas coxas da outra já que ela usava apenas um short.
- Quanto cavalheirismo, que sorte a minha. – disse sorrindo e então beijando a mais alta que precisou erguer um pouco o pescoço por conta da posição que se encontravam.
S/n sabia que não era a primeira pessoa com quem a sereia ficava, mas não queria apressar as coisas, ainda se sentia estranha por estar com alguém tão mais jovem e tinha muito receio por sua força sobrenatural, já que com outra vampira não precisaria se segurar então acabava tendo medo de machucar a menor. Bianca por outro lado não estava se importando com nada disso, começou a aprofundar o beijo assim que percebeu a força do aperto em suas coxas aumentarem, estava claro que as duas queriam e ela queria ver até onde o autocontrole da vampira ia.
A Barclay então começou a rebolar de forma lenta recebendo um aperto mais forte, mas que logo foi suavizado, a falta de ar se fez presente e então a vampira passou a beijar e mordiscar seu pescoço enquanto a negra suspirava tentando recuperar o folego, com uma mão segurou a vampira pela nuca, dando leves puxões no cabelo da outra enquanto tinha seu pescoço e busto beijado, aproveitando para levar a mão da morena para sua bunda a sentindo apertar em seguida, o que tirou um pequeno gemido da Barclay.
Quando ouviu o gemido vindo da mais nova a vampira se aproveitou da sua força e inverteu as posições de forma rápida e ágil ficando por cima e entre as pernas da sereia deitada voltando a beija-la na boca enquanto com um braço segurava seu peso e com o outro acariciava e apertava intercalando entre a bunda, a coxa e a barriga da sereia já que a blusa havia erguido assim que ela as virou, quando sentiu a negra a puxando mais pra perto e rebolando querendo mais contato resolveu se afastar com selinhos antes de perder o pouco do auto controle que ainda tinha o que gerou um gemido de insatisfação por parte da mais nova.
- Sério daddy tinha que parar agora? – perguntou a sereia ainda mantendo a mais velha na mesma posição e a arrancando um sorriso pelo apelido e a forma manhosa que foi falado, sorriso esse que foi sentido pela negra.
- Melhor agora do que depois não? – respondeu com outra pergunta enquanto distribuía beijos pelo pescoço da sereia.
- Melhor não parar na verdade – disse com um sorriso no rosto enquanto ainda recebia os beijos, mas bufando e o desmanchando assim que a mais velha se afastou novamente.
- Tudo no seu tempo baby. – foi então que sentiu a sereia arranhando suas costas e apertou a cintura da menina embaixo de si – Não me provoque, garanto que não vai querer ver como eu posso descontar. – sussurrou no ouvido da negra deixando uma mordida ali em seguida e se levantando ouvindo o gemido de descontentamento da mais nova e rindo de forma contida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NeverMore Uma Nova História
Fiksi PenggemarWednesday volta a escola de nevermore após as férias para solucionar mais um mistério, quem é o seu stalker e o que ele quer? Mas agora tem a ajuda de sua primeira amiga, o que vai surpreender mais a todos, quem é o stalker ou o fato da Addams ter u...