Capítulo 2

330 37 6
                                    

Finalmente Nevermore Academy podia ser vista pela janela, S/n se sentia triste por ficar longe de suas mães o que nunca aconteceu nos seus 220 anos de vida, mas ao mesmo tempo eufórica por ter um mistério a frente para resolver, sem contar o entusiasmos em ver a pequena Addams depois de um tempo distante. 

O jardim estava lotado de carros e alunos para todos os lados, os projetos de adultos como S/n os chamava eram barulhentos e desengonçados, se esbarravam e falavam muito alto, quando viu todos aqueles seres ela revirou os olhos e respirou fundo arrancando risada das duas mais velhas presentes, abaixando então a cabeça e rezando a Lilith que a desse paciência para não matar ninguém em sua estadia ali, já que resolvendo o mistério do stalker rápido ou não teria de fazer os dois últimos anos do ensino médio de novo, já havia perdido as contas de quantos diplomas tinha.

Quando a limousine finalmente parou olhou para suas mães descendo e se preparou psicológicamente para todo o borburinho e atenção que seriam gerados, afinal além de serem mulheres extremamente lindas eram reconhecidas em todo canto por serem da "realeza" dos excluídos. Enquanto S/n enrolava para descer do automóvel o falatório só aumentou quando a diretora Weems, que todos imaginavam estar morta saiu de dentro do prédio para cumprimentar as recém chegadas.

" É vai ser dois longos anos, espero muito que realmente precise de mim pequena Addams ou eu mesma vou tomar cada gota do seu sangue " - Pensava a mais nova Romanoff Maximoff quando desceu do veículo.

E como o esperado todos os olhos se voltaram a mais nova quando colocou seus coturnos pro lado de fora, afinal a tão temida filha da realeza mal aparecia em frente aos holofotes que eram gerados a família, não tinha redes sociais abertas e quase não se tinha fotos suas na internet. Quando se colocou de pé do lado de fora revirou os olhos roxos e foi de encontro a suas mães com a postura ereta e passos confiantes, já que era a única aluna nova, o que achava extremamente estranho pra um começo de ano, deveria ir a diretoria saber das regras e pegar seu uniforme.

- Sentem -se por favor, é uma honra para Nevermore receber a S/n como aluna, creio que aqui vá finalmente aprender coisas novas já que nossa escola tende a sempre inovar por receber vampiros - A diretora disse sorrindo em direção a menina que só forçou um sorriso sem mostrar os dentes - Bom devo agradecer de novo senhora Maximoff por ter salvo a minha vida no ano passado, lhe serei eternamente grata por isso - continuou a diretora após ver que a menina não era muito aberta a diálogos.

S/n as observava conversando e pedia com todas as forças a Lilith que tivesse feito a escolha certa, pois com o rumo da conversa sabia que a diretora ficaria de olho nela só por achar que devia a sua mãe, revirou os olhos pela vigésima vez desde que desceu do carro e recebeu em resposta um olhar reprovador de sua мать (mat' / mãe ) quando sua mãe falou consigo e não respondeu.

- Perdão mamãe estava com o pensamento longe, pode repetir? - perguntou e ficou aliviada ao ver que sua mãe sorriu de forma doce como sempre.

- Apenas estava explicando para a senhorita Weems que irá se comportar e que não usa vestidos бабочка (babochka / borboleta) - falou olhando a garota de forma séria para que ela estrasse na conversa - " Esta não foi a educação que dei a ti minha pequena então se mantenha na conversa sim, não seja mal educada e arrume sua postura ou irá ficar com dor nas costas" - falou a mulher mais velha dentro da mente de sua filha claro que compartilhando tal bronca com a esposa que se segurou para não rir da cara de poucos amigos da filha por ter levado um puxão de orelha.

- Perdão - Disse baixo desconcertada pela bronca se ajeitando para sentar da forma certa na cadeira - Bom senhorita Weems realmente não uso vestidos ou saias, tive que os usar por muito tempo a força, já que era o padrão da sociedade, então bom, acabei pegando uma certa aversão, vi no pátio que o uniforme consiste em uma saia, espero realmente que não tenha problema eu não usa - lá. - continuou a menina da forma mais educada possível olhando para a loira e torcendo para que pudesse continuar com suas calças e coturnos.

- Não é atoa que são da realeza, sua educação é realmente fantástica senhorita Romanoff, espero que não se importar mas na escola usamos normalmente só um sobrenome e suas mães pediram para que fosse esse - Disse olhando as duas mais velhas e depois retornando a atenção a menor - Não há problema algum, na nossa escolas gostamos que nossos alunos se sintam confortáveis, pode usar a calça do uniforme sem problema, contanto que ele sempre se mantenha completo sim. - Sorriu mais uma vez.

A garota sorriu sem graça e passou a prestar atenção nas regras que foram ditadas, quase riu quando a diretora deu ênfase no fato de ser proibido garotos no dormitório, olhou para suas mães que também tinham um ar risonho mas nada disseram.

Ficou sabendo então que foi a última a chegar no colégio, por ser aluna nova deveria esperar todos se instalarem primeiro, o que não deu muita importância mas pensou na hora que então provavelmente sua pequena já estava instalada e a esperando em algum lugar, e do jeito que a pequena Addams era com todo certeza estaria impaciente pela demora.

Saiu da diretoria se despedindo de suas mães para levar seus pertences ao quarto enquanto elas acertavam a mensalidade com a diretora, depois retornaria para se despedir, descobriu que dividiria o quarto com uma garota chamada Yoko Tanaka, o nome não lhe era estranho, mas não deu muita importância.

Quando chegou ao quarto o lado direito já estava ocupado mas não tinha ninguém no local, deixou suas malas, com a ajuda de Rogers, no seu lado do quarto para arrumar depois e voltou a entrada do colégio com o segurança de suas mães, não que elas realmente precisassem mas elas odiavam dirigir, para então se despedir, como de costume todos a encaravam e cochichavam como se sua audição não fosse aguçada e ela não estivesse ouvindo tudo o que diziam, mais uma vez revirou os olhos enquanto via o amigo da família dando uma risada baixa.

- Qual é Steve não tem graça alguma. - falou revirando mais uma vez os olhos ametistas 

- Bom na verdade tem já que dessa vez foi você que pediu - riu mais uma vez enquanto a garota bufava - E para de revirar os olhos se sua mãe ver sabe que vai levar bronca, sem contar que se for revira-los toda vez que algo aqui te incomodar eles ficaram travados na sua nuca. - falou mais uma vez rindo enquanto  a garota só teve rir negando com a cabeça.

Chegando na entrada da escola viu suas mães a esperando, rapidamente foi até elas, se despedindo de Rogers que entrava no carro e ficava a espera.

- Se comporte аметист ( ametist / ametista), não quero ser chamada porque drenou alguém sim. - disse sua mãe a abraçando e deixando um beijo em sua testa.

- Pode deixar мать (mat' / mãe), irei me comportar . - disse sorrindo verdadeiramente pela primeira vez desde que chegou.

- Isso inclui também não arrancar os membros de ninguém e nem mandar ninguém para o hospital бабочка (babochka / borboleta) - disse sorrindo e acariciando o rosto da filha, que fechou os olhos para aproveitar o carinho - Se quiser desistir apenas me ligue e virei busca-lá na mesma hora sim? Tome cuidado meu amor e não se esqueça que te amamos - Por fim se aproximou abraçando a filha e lhe dando um beijo na bochecha.

- Não se preocupe mamãe irei tentar ao máximo não matar nem esquartejar nenhum desses projetos de adultos e antes que falem, prometo tentar me divertir e fazer amizades sim - sua mãe então se afastou ficando lado a lado com Natasha, as duas sorriram e acenaram - Até mais minhas королевы (korolevy / rainhas), as vejo em breve. - sorriu vendo suas mães então entrarem no carro e partirem pelo portão da peculiar escola.



NeverMore Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora