- Certo agora é só esperar a busca - Falou a vampira bocejando - Vou voltar pro meu quarto, se ouvirem um apito alto é porque já terminou - empurrou a cadeira pra sair, mas antes que pudesse levantar uma mão em seu ombro a firmou pra baixo novamente, claro que ela tinha infinitas vezes mais força que a menor, mas preferiu não ir contra o seu desejo, se sentando novamente.
- Você fica até que esteja pronto, não gosto de tecnologia e duvido que a Enid entenda o que você ta fazendo ai.
S/n ainda sentada virou olhando para a loira que só confirmou com a cabeça, concordando com o que a de tranças tinha dito.
- Certo, se é o que deseja eu fico - disse direcionando o olhar a amiga - Mas no entanto devo avisar que vai demorar, se quiser te explico o passo a passo pra saber que não estou te engando só para dormir. - continuou enquanto já se levantava da cadeira ainda olhando a menor - Vou colocar o saco de dormir ao lado da sua cama pra ver que não vou fugir, e então quando acabar a busca veremos o que será feito, de acordo? - perguntou já no armário pegando o objeto para poder se acomodar no chão. Já havia dormido com a Addams na mesma cama várias vezes a se contar da proximidade das duas, mas sabia que a amiga ficaria desconfortável se a vissem daquela forma, achou melhor então evitar qualquer tipo de embaraço por parte da de cabelos pretos.
Colocou o objeto, que na realidade não era muito confortável, ao lado da cama da menor, retirou a camiseta a dobrando e colocando ao lado no notebook sobre a mesa, afinal a Addams já havia a visto até com menos roupa diversas vezes e deduziu que já que ela chegou sem a peça não tinha o que ser "escondido" da loira. Se deitou e viu que a loba fazia o mesmo com as bochechas coradas enquanto a morena a olhava de forma séria.
- Falei algo de errado? - perguntou sem realmente entender o que havia feito.
- Depois conversamos. - foi toda a resposta que teve por parte do pequeno imã de problemas que apagou as luzes a pulou e foi se deitar também.
" Ótimo ela ta brava, o que foi que eu falei? Eu não precisava dormir mesmo, como diz tia lena, dormir é para os fracos. " Pensou e suspirou em um tom audível mas não auto para o incomodo das outras duas.
Como previsto S/n não conseguiu dormir por dois motivos, o primeiro: estava preocupada da menor estar brava com ela, por ter a ofendido ou algo no mesmo sentido quando falou que poderia explicar o passo a passo para a outra, se repreendia mentalmente por tal ato, não queria ter soado grosseira muito menos menosprezar a pequena que era tão importante pra si. E em segundo lugar quase duas horas depois a busca foi completada, levantou rápido e com cuidado pra não acordar as colegas de quarto que dormiam e nem mesmo o mãozinha que dormia na parte inferior do seu saco de dormir.
S/n estava com bastante sono mas queria saber quem estava ameaçando a mais nova e se podia ajudar não iria descansar se tinha uma pista. Após fazer tudo que podia, viu no relógio da cômoda da de tranças que já eram 05:43, se levantou deixando um bilhete em cima do notebook fechado para quando Wednesday acordasse e saiu indo para o seu quarto se arrumar para sua corrida e exercícios matinais, não que realmente precisasse para se manter em forma, mas pegou o costume de treinar todos os dias com sua мать (mat'/ mãe) então por mais que estivesse com sono seu corpo não se renderia, achou melhor seguir sua rotina mesmo longe de casa, já que a diretora permitiu que saísse quando a pediu no dia anterior, com tanto que não fosse muito longe e até lhe deu um mapa do local onde a escola se encontrava.
Quando Wednesday acordou logo sentiu falta da maior foi quando viu um papel dobrado em cima do notebook.
" Sinto muito sair sem antes conversarmos, mas precisava seguir meu treinamento, descobri pouca coisa te conto no café da manhã, peço perdão por ter te deixado chateada ontem маленький (malen'kiy / pequena).
P.S. Levei minha camiseta de volta já que me pertence e a senhorita me acordou de madrugada achei que fosse justo não ter que voltar para meu quarto seminua.
Com carinho S/n Romanoff Maximoff."
A Addams apenas sorriu minimamente e foi se arrumar para encontrar sua amiga no refeitório antes das aulas, após sua higiene feita e já devidamente vestida acordou a colega de quarto que reclamava de ser acordada mais uma vez pela menor em menos de 12 horas.
Do lado de fora da escola a Romanoff Maximoff mais nova voltava da sua corrida após quase duas horas, precisava pensar no que poderia fazer para ajudar a morena de tranças e nada melhor do que ar fresco para isso. Quando já ia entrando no prédio encontrou a secretaria informando que a diretora gostaria de falar com ela antes da primeira aula do dia, mas que não se preocupasse pois não era nada de cunho alarmante ou preocupante que poderia se lavar primeiro.
No quarto viu que sua colega estava sozinha imaginou que a sua companheira tinha ido se trocar para as aulas.
- Bom dia, você acorda cedo, achei que a família real pudesse acordar quando bem entendesse, jurava que ia ter que te tirar da cama a ponta pés para as aulas da manhã - disse com graça a vampira mais nova enquanto via a mais velha pegando o uniforme com uma certa cara de desgosto.
- Bom dia senhorita Tanaka, sinto muito lhe decepcionar mas não sou da realeza, a monarquia acabou faz tempo na Rússia - falou já se virando e caminhando até o banheiro - E costumo acordar cedo para fazer exercícios, hábitos que adquiri com minha мать (mat'/ mãe) por muito tempo para me desfazer agora - sorriu e quando estava quase entrando no outro cômodo se lembrou do imprevisto falando para chamar a atenção da outra - Se não for incomodo poderia dizer por gentileza a senhorita Addams que a diretora solicitou minha presença e que depois a encontro. - finalizou recebendo um aceno positivo e um sorriso da outra enquanto essa fechava a porta.
Não demorou a se arrumar com o uniforme que quase a dava urticárias e logo estava na frente da sala da senhorita Weems onde bateu delicadamente na porta e ouviu a autorização para que entrasse.
- A senhorita mandou me chamar? Peço perdão pela demora estava voltando da corrida quando fui informada. - disse se sentando a frente da diretora que estava encantada por pelo menos um de seus alunos ser tão educado ao ponto de se desculpar por uma demora que não ocorreu.
- Imagina senhorita Romanoff não houve demora, desculpa te chamar tão cedo mas soube pelos corredores e depois confirmei com suas mães que é amiga da senhorita Wednesday Addams correto?
- Sim sou, há muito tempo na verdade, algum problema em relação a isso? - Perguntou tentando não soar rude.
- Na verdade nenhum problema quem sabe você consiga colocar algum juízo naquela cabeça, mas soube por suas mães que é muito protetora com a menina então por isso a chamei aqui.
- Certo se a senhorita puder ir direto ao ponto eu agradeço, não gostaria de me atrasar para as aulas. - Disse perdendo um pouco a compostura já que odiava rodeios.
- Por ordem judicial o senhor Galpin está vindo estudar em Nervermore - Disse a diretora de uma vez observando a reação da vampira para ter plena certeza de que a outra sabia de quem era o nome mencionado, e pelo simples apertar de mandíbula e a feição séria que viu tomando o lugar do rosto curioso soube que foi compreendida e não precisaria explicar aquela parte.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NeverMore Uma Nova História
FanfictionWednesday volta a escola de nevermore após as férias para solucionar mais um mistério, quem é o seu stalker e o que ele quer? Mas agora tem a ajuda de sua primeira amiga, o que vai surpreender mais a todos, quem é o stalker ou o fato da Addams ter u...