Capítulo 12

204 28 1
                                    

- Porque diabos estão aqui e como chegaram tão rápido? - perguntou a morena realmente espantada por ver as duas mulheres sentadas em frente a mesa da diretora.

Какой это язык S/n? (Kakoy eto yazyk S/n? / que linguajar é esse S/n?) - perguntou a vampira mais velha olhando a filha de forma séria.

 - прощение (proshcheniye / perdão), só não esperava a visita de vocês tão cedo.

- Sabemos que não, mas também esperávamos não sermos chamadas tão cedo, ainda mais depois de termos conversado ontem exatamente sobre o que aconteceu não é mesmo? E já que seu cérebro parece ter parado de funcionar viemos por um portal. - respondeu a feiticeira sem seu costumeiro tom carinhoso.

- Vou deixar que conversem, com licença. - disse a diretora já se levantando e saindo, sabia que tinha explicado um pouco da situação mas era um assunto familiar e ia deixar que se resolvessem.

Assim que a porta se fechou S/n respirou fundo voltando seu olhar para suas mães e se sentando no sofá que havia na sala esperando pela bronca que levaria, sabia que era velha o suficiente para fazer o que bem entendesse mas tinha infinito respeito e amor pelas duas mulheres que a criaram, muitas vezes quase sendo mortas pelos padrões por estarem juntas como uma família e em todas as vezes elas apenas a protegiam antes de mais nada, então apenas abaixou a cabeça para escutar o que seria dito e arcar com as consequências dos seus atos, assim como foi ensinada a fazer.

- Olhe para mim бабочка (babochka / borboleta), não estamos aqui para te crucificar, queremos apenas conversar e para isso precisa nos contar o que aconteceu. - disse a feiticeira de volta a sua forma carinhosa quando sentiu o receio que a filha emanava. Após contar tudo que havia acontecido, desde a conversa com a diretora até a conversa com as estudantes um pouco antes de estar de volta a diretoria houve um pequeno silencio enquanto as duas mais velhas pareciam conversar pelo olhar, o que a mais nova não duvidava que fosse possível.

- Minha pequena аметист (ametist / ametista) não estamos bravas, você defendeu quem considera como família e como ficaríamos bravas se fomos nós que a ensinamos que família é o mais importante? - disse Natasha a filha enquanto se levantava e sentava ao lado da filha no sofá.

- Bom eu teria o matado, ainda bem que não o fez o que menos precisamos é que seja acusada de assassinato não é mesmo? - disse Wanda se juntando  duas - Mas temos um problema, a diretora nos contou que já chegou até a diretoria o que aconteceu, claro que eles estão com medo de te dar qualquer tipo de punição, mas pedem encarecidamente a sua cooperação e que vá a psicóloga para tratar a "raiva presente em você" ao menos 2 vezes na semana por pelo menos 3 meses. - terminou fazendo aspas e arrancando uma pequena risada da filha.

- Sério? Raiva presente em mim? Foram eles quem aceitaram um psicopata aqui dentro e duvido muito que eles não tenham tido como negar, se eu pedir a tia Lena certeza que ela vai acabar descobrindo que foi ideia deles aquele imbecil ter vindo pra cá. - terminou a fala revirando os olhos e levando um beliscão da outra vampira presente.

- Não revire esses olhos, já te disse como é uma mania sem educação. - repreendeu a filha - E sim nós também não engolimos essa desculpa, falando na sua tia ela está com saudades disse para você parar de ser uma velha rabugenta contra celulares e ligar para ela. - disse recebendo um aceno positivo da menor e um sorriso, também sentia falta da tia. - Mas continuando vá a psicóloga, algumas sessões  não vão te matar, bom talvez de tédio - terminou rindo com a filha, enquanto sua esposa lhe dava um tapa na nuca - Ai любовь (lyubov' / amor), mão pesada credo. - respondeu alisando a nuca enquanto a filha segurava o riso para não apanhar também.

- Não a desencoraje, as vezes ir seja bom, os padrões adoram ir ao psicólogo ainda mais essa nova geração. - terminou olhando a filha dando de ombros e esperando uma resposta a proposta.

- Certo eu vou, mas porque é um pedido de vocês, se fosse pela diretoria eu realmente mandaria todos ao inferno, por Lilith estou aqui a dois dias apenas e nada do que eles fizeram teve alguma serventia. - terminou olhando indignada para as duas que riam e concordavam com a filha, continuaram com outros assuntos até a volta da diretora para tratar dos dias e horários das sessões de forma que não atrapalhasse as aulas da Romanoff mais jovem, não que ela realmente estivesse preocupada com isso, ficou acordado que ela começaria apenas na próxima semana com as sessões na cidade e que a própria diretora a levaria.

O restante do final da tarde a família Romanoff Maximoff permaneceu na diretoria conversando sobre as sessões e sobre o ocorrido, no tempo presente também descobriram que o psicopata mirim, como resolveram chamar o Galpin mais novo com apoio da diretora que pediu que ninguém soubesse que ela o chamava assim, teria uma punição ajudando na organização da biblioteca e limpeza dos materiais das aulas de esgrima e dos grupos extracurriculares já que a ordem judicial que o permitia ir para a escola exigia 3 sessões por semana até que completasse 21 anos.

Na enfermaria as beladonas já haviam se retirado, a Addams se recusava a sair por preocupação de sua colega de quarto ser atacada enquanto não tivesse ninguém por perto, brigou com a enfermeira para levar a loba para o quarto mas teve todas as tentativas negadas pois de acordo com a enfermeira por mais que fosse um lobisomem a pancada tinha sido forte e ela precisava ficar sob supervisão médica por pelo menos 24 horas, mas que seria liberada para as aulas do outro dia, o que não agradou muito a loira.

Nesse momento a Addams via sua colega dormindo e pensava o quanto se sentia idiota demonstrando preocupação, sempre pensou que sentimentos eram perca de tempo, mas em relação a menina deitada na maca a sua frente não tinha nenhum controle sobre eles, tinha se envolvido com Tyler no ano anterior mas não havia de fato se apaixonado apenas gostava da devoção do rapaz a ela, claro até descobrir toda a verdade, mas com a loira era diferente, tentava a afastar mas isso doía nela mesma não de um jeito bom como gostava. Tentava não se importar quando ela falava do górgona ou saia com ele mas o sentimento ruim que a dominava era muito mais forte, precisava saber o que isso significava e com esse pensamento se levantou, teve certeza que não havia ninguém por perto e que a colega dormia então a deu um beijo na testa, um impulso mais forte que sua vontade de realmente não faze-lo e então saiu apressada para seu destino, só não sabia que a loba não dormia, apenas estava de olhos fechados pelo cansaço.

O gesto inesperado vindo por parte da de tranças arrancou um sorriso da Sinclair sem ela nem mesmo saber o porque, se sentia bem perto da Addams, independente do seu jeito distante sabia que a morena era uma boa pessoa, claro com gostos mórbidos, mas que a deixava mais interessante, suspirou por ter seus sentimentos tão bagunçados mais uma vez e tentou ao máximo tirar todas as preocupações da cabeça antes de dormir, mas como toda mente de um adolescente a sua também era traiçoeira, quando estava quase dormindo se lembrou do que a vampira lhe disse de manhã e novamente perdeu o sono tentando saber de quem ela falava, afinal se alguém gostasse dela ela teria percebido não é mesmo.

NeverMore Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora