S/n parou de sorrir assim que o carro de suas mães saiu pelo portão. Estava na hora do seu inferno pessoal começar e sentir todos aqueles olhos nas suas costas já estava a irritando, virando - se com o olhar mais sério que conseguiu foi andando até a secretaria para pegar seu uniforme.
- Bom dia, me chamo S/n Romanoff Maximoff, vim pegar meu uniforme como a senhorita Weems instruiu. - Disse para a secretária com um sorriso cordial, essa apenas sorriu de volta e se virou entregando o uniforme da garota com a calça no lugar da saia, agradeceu saindo em seguida.
Já que não teria aula naquele dia resolveu deixar os uniformes no quarto e finalmente tentar encontrar a Addams antes que a pequena vidente arrancasse sua cabeça do corpo sem nenhuma dó. Na saída do quarto acabou esbarrando com alguém.
- Desculpa não vi as senhoritas - Disse de forma gentil e cortês como suas mães a ensinaram. "viu eu consigo me comportar, elas ficariam orgulhosas" pensou dando um sorriso de canto para as duas que a encaravam, uma com traços asiáticos e a outra não sabia distinguir de onde era.
- Imagina, eu sou a Yoko, sua colega de quarto pelo visto, e essa é a Divina uma amiga - a asiática sorriu olhando a outra vampira de cima a baixo sem disfarçar enquanto Divina se sentia tímida diante o olhar avaliativo.
- É um grande prazer conhecê-las - respondeu dando um beijo na mão de cada uma o que fez a vampira mais jovem sorrir mais enquanto a sereia apenas ficava corada com a atenção do assunto do colégio voltada pra ela - Desculpe o incômodo mas sabem me dizer se Wednesday Addams já se encontra na escola e onde posso encontra-lá? - S/n percebeu que as duas se encontravam já com seus uniformes, mas não estava com nenhuma vontade de colocar aquela coisa horrenda no momento.
- Ah claro Wed está no quadrado, só descer as escadas e virar a esquerda no final do corredor a direita e vai chegar nela - respondeu a vampira com um sorriso um pouco menor, S/n agradeceu com um acenar de cabeça e seguiu para a direção que a outra lhe informou. Quando viu que a nova aluna já estava longe a vampira logo voltou a falar:
- Mais uma apaixonada pela wed, sério como ela consegue tanta gente bonita atrás dela? Não faz sentido na minha cabeça - entrou então no dormitório negando com a cabeça.
- Não sei qual seu interesse nela, está solteira por acaso ou querendo ficar? Eu te vi praticamente babando Yoko. - Respondeu a sereia agora já recuperada para a sua amiga, não tão amiga assim, demonstrando seu ciúmes, o que fez a asiática rir alto e ir pra perto da sua quase namorada.
- Qual é divina ela é gata e eu sei que você notou, eu gosto de você mas não sou cega tá legal. Mas fica tranquila não quero ficar solteira, até porque pra isso você tem que finalmente me pedir em namoro primeiro não é ?! - falou a abraçando e então a beijando antes que aquela discussão sem fundamento algum continuasse.
Seguindo as instruções que lhe foram passadas S/n chegou ao local olhando em volta procurando sua amiga, agora se arrependia de ter dispensado a ajuda que a diretora lhe oferecera para conhecer a escola, foi quando resmungou baixo:
- Mas isso é um pentágono, qual o problema desse pessoal?
Respirou fundo negando com a cabeça e voltou a andar para ver se finalmente encontrava quem tanto queria.
" Sério daqui a pouco eu desisto e a encontro amanhã na aula " - pensou revirando os olhos e vendo que por onde passava a atenção era voltada para si - " Bando de curioso, mas pelo menos as garotas são bonitas, mesmo com isso terrível que chamam de uniforme". - continuou andando até que finalmente a viu, junto uma garota loira baixinha, pouca coisa mais alta que a morena que parecia falar animada sobre algo enquanto a pequena Addams continuava com sua habitual cara de poucos amigos. Se aproximou aos poucos e viu a loira arregalar os olhos quando a viu, parecia estar se controlando para não pular ou algo do tipo, segurou uma risada e finalmente parou atrás da Addams.
- Sabe sua intuição e seus reflexos já foram melhores маленький (malen'kiy / pequena ) - disse com as mãos para trás próxima ao ouvido da menor, que reconheceu logo o pouco sotaque naquela voz da primeira pessoa que se tornou sua amiga de verdade, virou com um sorriso mínimo nos lábios, quase imperceptível mas que a vampira reconhecia bem enquanto voltava a sua postura ereta.
- Finalmente você chegou, não aguentava mais esperar, costumava ser mais pontual доброта (dobrota / carinho), meus reflexos continuam ótimos, verá na aula de esgrima. - terminou dando um pequeno sorriso de lado, sentia vontade de abraçar a amiga a única que por insistência tinha lhe dado um apelido e também ganhado um da morena, mas se conteve e sabia que ela entenderia, todos aqueles olhares sobre elas já a estava irritando, foi puxada de volta de seus pensamentos quando ouviu uma tosse nas suas costas - S/n Romanoff conheça minha colega de quarto Enid Sinclair. - disse revirando os olhos pela animação da loira em finalmente conhecer sobre o único assunto que falou desde que chegará pela manhã.
- É um prazer senhorita Sinclair - respondeu a vampira beijando as costas da mão da menor como havia sido ensinada, antes que pudesse raciocinar mais alguma coisa pra dizer ouviu a loira disparar a falar, lhe causando um pequena risada.
- O prazer é meu, corrigindo eu sou a melhor amiga dela - falou fazendo a vampira encarar a vidente com uma sobrancelha levantada enquanto a loira continuava - Estava falando pra Wed que eu queria muito te conhecer, porque sabe todos falam muito sobre você alteza, e Wed me disse que te conhecia, isso é o máximo, temos uma amiga em comum podemos ser amigas - terminou com as mãos entrelaçadas a frente do corpo dando pulinhos enquanto a psíquica revirava os olhos e a vampira olhava entre as duas com um sorriso de canto por quão improvável era aquela amizade.
- Não precisa me chamar de alteza senhorita Sinclair, a monarquia já não é mais existente na Rússia, mas gostaria de saber mais sobre o fato de ser melhor amiga da Addams, eu achava que outra pessoa ocupava esse lugar sublime, mas não é a primeira que a chama por um apelido aqui o que me soa um pouco incomum - disse encarando a vidente que olhou pro outro lado do pátio em que estavam - Tenho certeza que podemos sim nos tornar amigas, me parece alguém muito encantadora - disse com um sorriso de lado, não era um flerte apenas um sorriso gentil mas a Addams achou que era.
- Não flerte com ela Romanoff, Enid tem namorado para o seu conhecimento - disse a menor com o rosto de volta a mascara de indiferença, chamando atenção da vampira que estranhou o modo como sua fisionomia mudou e como pareceu se importar com algo que nunca deu bola.
- Eu não estava flertando, não flerto com toda garota que vejo маленький (malen'kiy / pequena ), por mais que seja linda senhorita Sinclair - terminou a fala sorrindo de modo a pedir desculpa para a loira que corou com o elogio enquanto a Addams revirava os olhos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
NeverMore Uma Nova História
FanfictionWednesday volta a escola de nevermore após as férias para solucionar mais um mistério, quem é o seu stalker e o que ele quer? Mas agora tem a ajuda de sua primeira amiga, o que vai surpreender mais a todos, quem é o stalker ou o fato da Addams ter u...