Capítulo 27

88 13 0
                                    

Quando o ar se fez necessário a sereia se afastou minimamente, ainda de olhos fechados sorrindo pela descoberta.

- Está tudo bem? – a vampira perguntou olhando a mais baixa – Quero dizer, mais cedo você se afastou e agora me beijou, só quero entender se não fez isso só pra que eu não me sentisse mal por mais cedo, porque eu realmente não quero te forçar a nada, nem quero que pense que... – foi interrompida por mais um beijo após a serei soltar um riso nasal por achar fofo a forma como a vampira se sentia perdida.

- Está tudo bem Romanoff – falou a negra assim que suas bocas se separaram novamente, puxando a mais velha para sentar na cama e a conversa ficar mais confortável. – Não estou me sentindo obrigada a te beijar, apenas quero te beijar. – terminou sua fala assim que se sentaram olhando a mais alta.

- Eu peço desculpas, mas não entendo, mais cedo você se afastou, o que mudou? – perguntou inclinando a cabeça enquanto encarava a mais nova, intercalando seu olhar entre seus olhos e seus lábios.

- Olha eu sei que te deixei confusa, mas tem uma explicação. – falou suspirando e olhando suas mãos ainda juntas – Eu achei que quisesse me beijar mais cedo apenas por conta do canto, me afastei porque não seria certo me aproveitar de você assim entende?

- Isso não faz sentido. – falou a mais alta erguendo o rosto da sereia para poder a olhar – Você estava com o amuleto, por mais que não soubesse que não posso ser hipnotizada, você o estava usando, então como meu interesse de semanas por você seria por conta do canto?

- Semanas? – perguntou sorrindo.

- Eu, bom, achei que fosse nítido meu interesse – disse coçando a nuca com a mão livre – Quero dizer, sempre achei que você soubesse. – deu de ombros sabendo que estava vermelha por conta do constrangimento.

- Sério? Á um mês atrás eu achava que você namorava com a Addams lembra? Como poderia ser nítido?

- Bom essa história foi esclarecida a um mês, achei que tinha percebido.

- Se tivesse percebido já teria te beijado a muito tempo não acha? – falou revirando os olhos.

- Eu na verdade achei que você ainda gostava do Thorpe – falou vendo como na hora a feição da sereia ficou séria – Quero dizer, sempre que ele passava você o acompanhava com os olhos, ou sempre tinham conversas aos sussurros, que fique claro nunca as ouvi para não invadir sua privacidade. – falou levantando as mãos em forma de rendição logo voltando a segurar as mãos da mais nova – Sem contar que sou bem mais velha e ele é, por algum motivo desconhecido por mim, considerado o garanhão da escola. – terminou de falar arrancando uma risada da negra com a última frase. – É sério não vejo nada demais nele, na verdade o acho feio – deu de ombros.

- Ok, realmente precisamos conversar – disse com humor, mas ficando séria em seguida – Eu nunca confiei cem por cento no amuleto, eles podem falhar, sempre tive a insegurança de achar que estavam a minha volta por causa do canto e o Xavier sabia disso, foi o motivo que ele usou para terminarmos e desde que voltamos as aulas esse ano ele faz questão de me atormentar com esse assunto.

- O que ele disse a você? Foi ele quem te fez chorar? – a vampira perguntou de forma séria de uma maneira que a sereia ainda não tinha visto.

- Bom desde o começo das aulas, principalmente depois que nos aproximamos, ele tem falado que só estão ao meu lado por conta do canto, não só você, as meninas também... – antes que pudesse terminar a vampira se levantou indo em direção a porta, por sorte não em sua velocidade sobrenatural, apenas de forma rápida, o que permitiu que a negra a alcançasse – Aonde vai?

- Tenho assuntos a resolver com o Thorpe, fique aqui não demoro – terminou já segurando a maçaneta e abrindo a porta.

- Você não vai resolver nada com ninguém estamos conversando S/n – falou de forma apressada a mais baixa fechando a porta novamente.

- Ele lhe fez chorar por uma insegurança que sabia que você tinha, não foi nada educado ou cavalheiro, ele deve aprender uma lição Bianca.

- Senta aqui e vamos conversar – disse puxando a mão da vampira sem surtir efeito algum, a mais velha continuava parada perto da porta como se estivesse pregada com concreto – Estou te pedindo para conversarmos S/a, vem.

A vampira cedeu finalmente se deixando levar e se sentando novamente, ouvindo a explicação da sereia de como foi o fim do seu relacionamento.

- Deixa eu ver se entendi, ele adorava quando você usava o canto para conseguir o que os dois queriam, mas depois veio com a história de que você usava o canto com ele e só por isso vocês estavam juntos? – perguntou a vampira depois de escutar atentamente o que a outra dizia, recebendo um aceno em confirmação ao seu questionamento – Mas é um imbecil mesmo, onde já se viu ainda pedir para que você usasse o canto para esquecer a Wednesday, e deixando claro que ela nunca deu bola pro idiota, pelo que a Enid me contou ele que corria atras dela como um cachorrinho.

- Não tem porque ficar brava, já passou, não gosto mais dele, é passado – a negra disse dando de ombros.

- Não é passado se estava chorando a poucos minutos por conta do que ele te disse.

- Ta estava, mas agora sei que está perto de mim por querer estar e pra mim isso é o bastante, confio nas meninas e sei que também estão ao meu lado porque querem. O amuleto não é cem por cento confiável, mas para mim saber que vocês realmente se importam comigo já basta.

- Certo, não vou dar uma surra no Thorpe se é isso que quer. – disse a vampira recebendo um sorriso enquanto a mão da sereia fazia carinho em sua bochecha – Se quiser posso pedir a minha mãe e a minha tia que façam um amuleto cem por cento confiável para você.

- Não quero que incomode sua família e nem se incomode com isso.

- Não é incomodo, acredite minha tia e minha mãe adoram uma desculpa pra fazerem mais do que compras juntas. – disse risonha arrancando um sorriso da mais baixa.

- Vou pensar ta bom. Agora eu realmente queria outra coisa. – terminou a fala puxando a mais alta para um beijo. Esperou muito tempo por esse momento e queria aproveitar um pouco antes de ter que ir ao quarto da Addams, já que não sabia como a mais velha agiria na frente dos outros, ou se ao menos ela ia querer que soubessem sobre o interesse entre as duas.

Os três casais agora aproveitavam entre beijos, conversas e brincadeiras, aproveitavam o momento bom que estavam tendo antes de terem de se lembrar dos problemas e das ameaças que estavam passando, apenas queriam agir como os outros que estavam alheios a tudo o que o grupo de amigas passava no momento.

NeverMore Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora