Capítulo 4

315 40 1
                                    


S/n estranhou a atitude da amiga mas nada disse sobre, apenas ouviu atentamente enquanto Enid fazia questão de explicar como a escola foi fundada e como funcionava tudo por lá. Achou fofo o jeito elétrico e animado da lobisomem, e reparava que essa a todo momento tocava a Addams que não fazia nenhum sinal de incômodo como era comum da menor, no primeiro momento achou que era sua cabeça criando ilusões, mas depois viu que de fato a morena não se importava, o que lhe causou grande incógnita já que ela mesma só conseguiu que isso fosse possível depois de 3 anos de amizade entre as duas, decidiu então não tocar no assunto e passar a observar melhor a interação das duas.

- Bom então é isso, assim foi fundada a escola, os principais grupos, claro que agora você vai ser a comandante do clube dos vamp's, espero que não me deixe de lado, e claro tudo o que aconteceu no ano passado, porque aposto que a Wed não tinha contado todos os detalhes. - Finalizou a loira enquanto a Addams a olhava incrédula por tantos detalhes que poderiam facilmente terem sidos deixados de lado.

- Entendi, então a nossa querida Addams não só quase foi morta diversas vezes? Ela ficou com o monstro e estava sendo disputada entre os garotos, entendo. - suspirou vendo que sua amiga decidiu deixar essa parte importante oculta, "como assim ela tinha gostado de um padrão? Tudo bem que não era bem padrão mas não custava ter falado, eu vou matar esse filha de uma puta se eu o encontrar" 

- Bom já se conheceram, já conversaram agora vem S/n, temos muito o que conversar - a vidente disse puxando a maior pelo braço, que apenas sorriu sem graça para Enid e deu um aceno com a mão livre. Wednesday a levou pro seu dormitório para que pudessem conversar sem serem interrompidas ou ficar sobre olhares curiosos.

- Então gostou de um padrão e não pensou em me contar nas suas cartas? - perguntou com a sobrancelha levantada, um tique que tinha quando estava curiosa ou descontente sobre algo - E não só isso, parece que muitos aqui tem proximidade o suficiente para te chamar por apelidos, te tocar a todo instante e claro sabem mais sobre você do que eu ao que parece, quem diria senhorita Addams, realmente conseguiu me surpreender - dizia de uma vez enquanto a menor ainda fechava a porta do quarto - A maior surpresa é a escolha de melhor amiga devo destacar é claro - disse se virando e demonstrando descontentamento com a última frase.

A menor dessa vez não escondeu o sorriso que se formou e andou até sua amiga a abraçando, enquanto mesmo realmente incomodada com o rumo das coisas a maior a abraçava de volta como se assim pudesse a proteger de todo o mal do mundo, apesar de saber que grande parte do mal agradasse a pequena menina de 1,55 em seus braços.

- Não ache que vai fugir dessa conversa senhorita, enquanto eu sentia sua falta você estava colocando outra em meu lugar é isso? - disse se afastando e olhando para baixo para poder encarar a Addams ainda em seus braços, essa que revirou os olhos, voltando a ficar séria e se afastando para se sentar a frente de sua máquina.

- Não seja dramática, Enid foi tão ou mais persistente que você para que essa amizade existisse, e eu não coloquei ninguém em seu lugar, sempre será minha primeira e melhor amiga, só não achei necessário preocupar a vossa alteza com meus problemas já que consegui me livrar do monstro. - olhou para a vampira que a olhava com carinho ao mesmo tempo que revirava os olhos pela forma que foi chamada, sabia que poderia falar qualquer coisa, ser sentimental ou até mesmo chorar na frente da vampira que ela jamais contaria a alguém, a julgaria ou zombaria por tal ato - Agora o que está me tirando o sono é saber quem é o stalker, não posso confiar em ninguém além de você e Enid - disse se levantando e puxando a outra para se sentar ao seu lado na cama - E antes que fale algo, ela é confiável, só não é boa em guardar segredos e muito animada pro meu gosto por isso preciso de você, quem melhor para me ajudar do que uma vampira com mais de 200 anos. - Olhou pra a maior em expectativa.

A maior revirou os olhos, odiava quando a lembravam da sua idade, apesar de ter mais de 200 anos nunca saia de perto das mães que eram super protetoras, sabia muito bem se defender, tinha conhecimento de varias lutas sem contar habilidades especiais mas não era como se já tivesse feito muitas investigações durante sua vida, apenas ia prender ou ajudar a executar os culpados quando suas mães ou tias já sabiam quem esse era.

- Sinto lhe informar маленький (malen'kiy / pequena) mas eu não participo das investigações, apenas das prisões e execuções, sempre achei a parte de investigação chata, você sabe. - falou deitando apenas o tronco sobre a cama e tirando um suspiro da menor.

- É eu sei - se deitou sobre o peito da amiga que automaticamente começou a lhe fazer carinho - Mas sei também que vai me ajudar já que estou te pedindo certo? - S/n apenas confirmou com um som nasal e um balançar de cabeça. - Ótimo sabia que podia contar com você доброта (dobrota / carinho), mas você sabe jamais vou admitir para ninguém sobre essa conversa - fechou os olhos aproveitando o carinho.

- Qual parte pequena? A que me pede ajuda, que admite que sou sua melhor ou o fato de eu ser a única com quem fica dessa forma com a guarda baixa? - perguntou com indicio de risos na voz

- Ela inteira - disse séria voltando a fechar os olhos pra aproveitar o carinho - Afinal por que não está de uniforme? - vincou as sobrancelhas ainda de olhos fechados.

- A fala sério isso é horrível, sem contar que as aulas começam apenas amanhã, vou ter bastante tempo pra usar esse pedaço de pano ridículo - falou rindo - As garotas daqui são realmente bonitas, ficam bonitas até mesmo vestindo isso.

- Foco S/n, está aqui para me ajudar na investigação não dar em cima das garotas da escola - levantou olhando a amiga ainda deitada a olhando com cara de ofensa - não adianta fazer essa cara eu te conheço, por mais que não precise dar em cima de ninguém, elas se jogam em você - falou revirando os olhos

- Fica tranquila Wed - disse se sentando também e usando o apelido de forma sarcástica - Não estou aqui para dar em cima de ninguém, por mais que se joguem em mim você melhor do que ninguém sabe que não dou prosseguimento as investidas, e não vou dar em cima da sua querida lobinha, ela é toda sua. - levantou rápido quando viu que a amiga iria lhe acertar um tapa.

- Não seja ridícula, Sinclair é minha colega de quarto, não comece de novo com isso e nem pense em me jogar pra cima dela como fazia antigamente.

S/n apenas riu concordando mas iria prestar bastante atenção na relação das duas enquanto estivesse por perto, continuaram conversando até S/n notar que alguém entrava no quarto.

NeverMore Uma Nova HistóriaOnde histórias criam vida. Descubra agora