02 • Entranhas

14K 2.4K 1.8K
                                    

• Votem e comentem lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem lindezas •

#RZfanfic

🧟🧠

Park Jimin

Correr, a única coisa que eu preciso fazer é correr, os ruídos ao meu redor, os grunhidos que soavam alto, o corredor a minha frente estava escuro, não conseguia ver nada que estivesse a um palmo de distância, começo a me afastar quando escutei passos correrem em minha direção.

De repente meu pé foi puxado me fazendo cair, as unhas arranhando minha pele, o sangue caindo sobre meu rosto, tento empurrar o corpo que estava acima do meu, comecei a me debater sentindo meus braços sendo mordidos.

— Jimin! — Escutei me chamarem, acordo sentindo meu corpo ser balançado.

Os olhos azuis me encarando atentamente, olhei para Jungkook sentindo meus braços serem segurados, respirei fundo me soltando de seu aperto e observo ao meu redor vendo os outros dormindo mais ao canto.

— Por que está acordado? — Perguntei passando minha mão em meus cabelos, os jogando para trás, voltando a olhar para Jungkook.

— Não consigo dormir, os barulhos que eles estão fazendo é alto demais — Respondeu se sentando ao meu lado — Você por acaso viu Taehyung? Do clube de futebol? — Perguntou.

— Não, mas acho que ele pode estar em alguma sala escondido, ou pode estar morto agora — Respondi encostando minha cabeça na parede.

— Ele é rápido, não creio que tenha sido mordido por uma dessas coisas — Comentou.

Olhei para Jungkook vendo sua roupa e rosto com sangue, seu cabelo agora estava amarrado para trás, suas mãos se moviam juntas, não estavam tremendo, mas parecia uma mania.

Passei todo o ensino médio, basicamente desde que cheguei nesta escola suspirando por Jungkook pelos corredores, apenas algumas pessoas sabem da minha paixão secreta por ele, todos os dias chegando cedo para ver ele chegar na escola com aquela feição concentrada.

Mas agora eu não estou pensando nisso, eu só quero que meu irmão fique bem e eu consiga chegar na delegacia onde minha irmã trabalha, não faço a mínima ideia se estas coisas tomaram além da escola. Me levanto seguindo entre as pessoas que estavam dormindo e me abaixei ao lado do meu irmão dormindo tão tranquilo, ele realmente consegue apagar em qualquer lugar e em qualquer situação.

Paro em frente a janela vendo aqueles monstros andando de um lado para o outro, respiro fundo começando a pensar na chance de sair da escola, temos pouca água, e as únicas latas de feijão que encontramos aqui nos fogões já acabaram.

— Eles estão andando tão devagar — Jungkook parou ao meu lado, seu cheiro era picante e intenso, mas o amadeirado ainda era bem mais presente.

— Parece que estão inertes a estímulos — Digo abaixando meu tom de voz ao escutar passos do lado de fora da porta da cozinha.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora