• Votem e comentem muito lindezas •
#RZfanfic
🧠🧟
Jeon Jungkook
Encarei meu irmão por longos minutos, o momento que eu queria reencontrar ele não era o momento que Jimin estaria baleado.
— Foi de raspão — Saebyeok disse o que me fez soltar a respiração que estava prendendo, me virei me aproximando dela.
— Desculpa, pensei que fosse um zumbi que iria atacar Jichul — Escutei meu irmão dizer, mas eu simplesmente ignorei, se eu der atenção vou perder o controle e não quero perder o controle — Jungkook olhe para mim, converse comigo! — Exigiu, me virei no mesmo momento o encarando.
— Quer que eu converse com você? — Questionei escutando meu lobo rosnar de raiva enquanto o olhava e analisava de maneira atenta — Você atirou no meu ômega seu filho da puta! — Segurei sua camisa com força o puxando para perto — Como acha que eu posso conversar com você, pensar que era um zumbi? Você ficou louco? Não consegue perceber a diferença entre aquelas coisas e uma pessoa real? — Perguntei o encarando e soltei sua camisa o empurrando para longe.
Me aproximei de Saebyeok sinalizando para se afastar e assim que foi feito observei o ferimento, analisei com cuidado percebendo que mesmo de raspão machucou bastante.
— Não sei como a bala não perfurou — Murmurei e retiro a blusa de Jimin a rasgando para colocar amarrando o ferimento — Saebyeok precisamos levar ele para a fazenda — Digo.
— Certo, eu ajudo — Disse.
— Nosso pai foi mordido — Escutei meu irmão dizer, parei de me mover no mesmo momento que escutei tais palavras, me levantei virando para ele que me olhava — Mamãe não quer atirar nele — Falou olhando para baixo — Então conseguimos amordaçar a boca dele e o amarrar — Apertei minhas mãos com força.
— Ficou louco? Colocou a vida da nossa mãe em risco não atirando — Falei segurando seus ombros.
— Ele é nosso pai — Disse me empurrando e me encarou — Como eu poderia atirar nele? — Perguntou.
— Atire da mesma forma que atirou em um humano — Falei o olhando — Nosso pai morreu Sehun, aquela coisa não é ele, não imagina como me dói dizer isso, mas é a realidade — Digo.
Me virei indo até Jichul e parei a sua frente, respirei fundo e pedi sua arma emprestado.
— Pode… pode me explicar como usa? — Perguntei.
— Certo — Respondeu e começou a mostrar como era, a trava, o gatilho e o resto — Tem certeza do que vai fazer? — Perguntou voltando a me entregar a arma.
— Tenho — Respondo tentando deixar minha voz firme.
— Admiro sua coragem, estão virando o final da rua — Disse.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook é um alfa líder de um grupo de estudos no colégio coreano na Geórgia, sempre dedicado ao seu futuro que está sendo moldado por seus pais, então desde sempre se empenhou para alcançar as melhores notas entre os outros. Park...