06 • Salvadores

12.1K 2.1K 1.2K
                                    

• Votem e comentem muito lindezas •

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

• Votem e comentem muito lindezas •

#RZfanfic

🧟🧠

Park Jimin

Observo os quatro alfas que apareceram comerem bem apressados, talvez estejam sem alimentos desde que tudo isso começou.

Hoje deve ser sábado, quando tudo aconteceu era sexta-feira e passou somente uma noite desde o surto zumbi, os dias e horas parecem passar tão lentamente.

Respiro fundo olhando ao redor procurando Jungkook e quando o encontro notei que Kimhee estava se aproximando do mesmo, meu lobo rosnou em minha mente, então andei rapidamente até o mesmo e me sentei ao seu lado segurando seu braço.

— O que está escrevendo? — Perguntei-lhe olhando com atenção para suas anotações. 

— Algumas observações — Respondeu calmo — Notou que desde que tudo começou encontramos uns quatro tipos de zumbis, os da escola eram rápidos, o bando de ontem eram lentos, mas andavam em grande quantidade, o da delegacia era extremamente burro e lento chegou a não ligar para o barulho da garrafa — Disse mostrando suas anotações.

— Acredito que o último seria o grandão do posto — Falei deitando minha cabeça em seu ombro, porque estou fazendo isso, não sei, mas eu só quero ficar perto dele, próximo do seu cheiro.

— Zumbi mutante — Comentou escrevendo — Esse foi o primeiro a aparecer, me pergunto se outros também ganharam algum tipo de mutação — Disse respirando fundo e ficou em silêncio.

Fiquei observando Jungkook terminar suas anotações até que escuto alguns barulhos a minha frente, levantei o olhar encontrando Hoseok e Saebyeok dançando juntos enquanto me olhavam e faziam corações com as mãos.

Eles estavam realmente encenando uma cena romântica.

— O que está vendo? — Jungkook perguntou de repente, mas antes que ele pudesse levantar o rosto e ver a vergonha que aqueles dois estão passando, segurei seu rosto virando para mim.

— Nada que seja muito interessante — Respondi o olhando e encarei sua boca por pequenos segundos.

— Está encarando minha boca de novo ruivinho — Comentou — O que foi? Quer me beijar? — Perguntou se aproximando.

— Quero… mas tem muita gente aqui — Falei baixo.

— E qual é o problema? Você está comprometido com algum deles? — Perguntou ficando cada vez mais perto.

— Não, mas é que… — Tentei responder.

— Então não tem esse negócio de, mas, é só me beijar — Disse me puxando para mais perto e abraçou minha cintura e me colocando em seu colo — É só me beijar ruivinho — Sussurrou contra minha boca lambendo meus lábios o que fez meu lobo ficar todo rendido em segundos — Parece que achamos um ponto fraco — Comentou.

RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩOnde histórias criam vida. Descubra agora