• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora feliz
#RZfanfic
🧠🧟
Jeon Jungkook
Escuridão, era apenas isso que tinha à minha volta.
Meus olhos eram cercados por um vazio imenso e denso, se eu esticasse minha mão com toda certeza conseguiria tocar as sombras a minha frente, estou acorrentado e impossibilitado de me mover, os grunhidos e rosnados me cercando e se aproximando cada vez mais.
Movimentei minhas mãos buscando uma forma de me soltar, mas a cada movimento que conseguia realizar algo me acertava diretamente no peito, a pressão imensa me esmagava para que eu me mantivesse ajoelhado no chão.
Sentia como se algo estivesse sendo arrancado de mim e outro tomasse o lugar, apertei meus olhos tentando focar em algo que não fosse o barulho dos grunhidos ao meu redor. Não consigo sentir meu lobo e perceber isso começou a me preocupar, tentei buscar em meu interior, mas só conseguia sentir algo se revirando querendo o controle de meu corpo.
De repente tudo se clareou e eu estava em um quarto branco rodeado por espelhos, encarei minha imagem em um dos espelhos e notei o quão acabado minha aparência estava, as roupas sujas e rasgadas, meus braços expostos repleto por mordidas, e ver isso me fez lembrar do ataque na cidade.
Salvadores apareceram e soltaram zumbis em minha direção e foram embora, não consegui ter tempo de correr ou revidar algo, fui atacado e mordido repetidas vezes, foi quando Jimin chegou eu já estava perdendo o controle para o vírus, é apenas isso que consigo lembrar.
— Jun… — levantei minha cabeça olhando ao redor procurando, a imagem de Jimin se refletiu no espelho — você precisa acordar, isso não é real, são pesadelos — disse me olhando.
— Mas… mas eu não sei como acordar — respondi, meus olhos estavam queimando, eu queria chorar e forçar a corrente — não sei como — abaixei minha voz e voltei a olhar para o espelho, mas dessa vez Jimin não estava ali.
— Filho — meu corpo tremeu quando escutei a voz de meu pai.
Busquei ao redor e quando encontrei sua imagem em um espelho me deixei chorar, com o pouco de forças que restavam rastejei com as correntes presas em minhas mãos e me ajoelhei diante do espelho.
— Pai… — chamei e o vi sorrir e se abaixou ficando na mesma altura que a minha — pai… — me deixei chorar nesse momento — me desculpa pai — falei apertando minhas mãos.
— Desculpa pelo quê? — Perguntou e sorriu tocando o espelho — você não fez nada de errado filho — disse.
— Sim, eu fiz sim — meus lábios tremeram ao olhar novamente para o mesmo à minha frente — eu atirei em você pai, foi minha culpa.
— Meu filho, não foi sua culpa — disse — olhe para mim Jungkook — chamou então levantei minha cabeça e encarei os olhos azuis a minha frente — você me libertou de uma dor imensa, eu sei como está se sentindo, mas não deixe que essa dor domine você — explicou — eu estou bem, em um lugar melhor e sua mãe está aqui comigo também e mandou um beijo para o filhote dela, Jeon, você precisa acordar — foram as únicas coisas que ele disse antes de desaparecer novamente.
Senti as correntes quebrarem, com as mãos livres consegui me levantar e quando me virei encarei o meu reflexo no espelho, caminhei até o local e fiquei frente a frente, os olhos escuros, a pele rachada e as veias elevadas pelos braços e pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfiction「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook é um alfa líder de um grupo de estudos no colégio coreano na Geórgia, sempre dedicado ao seu futuro que está sendo moldado por seus pais, então desde sempre se empenhou para alcançar as melhores notas entre os outros. Park...