• Votem e comentem muito lindezas •
Comentários deixam a autora feliz
#RZfanfic
Park Jimin
— Falei que essas luzes ficariam acima dos arcos lá na frente, o que estão fazendo sendo penduradas aí? — Perguntei me aproximando dos rapazes que pararam no mesmo momento e se olharam.
— Falaram que ficaria aqui — um deles respondeu.
— Chefe é que Kinhee disse que ficaria melhor se fossem penduradas aqui — o outro explicou e eu senti uma veia em meu pescoço pulsar no mesmo momento.
— Não é ela que decide onde as luzes do meu casamento vão ficar, então podem tirar e colocar no lugar que pedi desde o início, por favor — falei olhando para os dois que rapidamente assentiram e começaram a retirar as luzes e mover para o outro lugar.
Me virei indo para cozinha ver como estão indo às coisas, assim que entro vejo todos chorando me fazendo ficar confuso.
— Jisung por que você começou a chorar, agora quero chorar também — Jin falou empurrando o outro levemente no ombro.
— Desculpa foi a cebola que me pediu para cortar — respondeu o outro indo rapidamente lavar os olhos.
— Atrapalho? — Pergunto me aproximando dos dois.
— Claro que não Jimin, aposto que veio ver como seu bolo está — disse e me puxou pela mão me levando até a bancada e mostrou o lindo bolo.
Jin consegue fazer bolos enormes de andares, fez o do seu casamento e agora o do meu, sorri me aproximando vendo a cobertura branca e as flores que ia do topo a base do bolo, com o tempo que passamos nesse mundo acabamos criando nossa própria fonte de comida, então com algumas vacas conseguimos fazer creme de leite fresco, temos plantação de cacau, então chocolate não é um problema, e para o açúcar acabamos usando o mel das abelhas ou qualquer outra fonte de açúcar.
— Jin, ficou lindo — disse quando recuperei o fôlego que nem percebi ter perdido — não sei nem o que falar a não ser uau — sorri voltando a ver os detalhes lindos que haviam no bolo.
— Fico tão feliz que tenha gostado, me empenhei muito para esse bolo — juntou as mãos à frente sorrindo, acho que dando até alguns pulinhos alegres.
— Ei! Eu também ajudei — Jisung reclamou ao fundo me fazendo rir.
— Só se for para pegar os recheios que sobrava na panela — Olhei para Jin que encara Jisung com os braços cruzados e um olhar acusador em sua direção.
— E o que tem demais? Eu ajudei tirando o recheio para ficar mais fácil de lavar depois — falou se defendendo.
Deixei os dois discutindo sozinhos e me retirei da cozinha caminhando calmamente pelas ruas, nem acredito direito que vou me casar com Jungkook, somos marcados e isso é bem maior que um casamento, mas ter esse compromisso é importante para mim, de alguma maneira sinto que tudo pode dar certo e muito errado ao mesmo tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
RUN! ZOMBIE! • PJM + JJK • ΛβΩ
Fanfic「CONCLUÍDA」 Jeon Jungkook é um alfa líder de um grupo de estudos no colégio coreano na Geórgia, sempre dedicado ao seu futuro que está sendo moldado por seus pais, então desde sempre se empenhou para alcançar as melhores notas entre os outros. Park...